quinta-feira, 8 de novembro de 2012

#Swag - O caminho



Capítulo 2 - Caminho 


[JustinOn]        
  Desci as escadas do hotel correndo e entrei no carro, minha mãe e meu irmão Pether, só estavam me esperando, quando entrei minha mãe deu a partida e foi seguindo em frente para Atlanta. Fiquei olhando a paisagem passar e fiquei pensando oque estaria por vir, tanta coisa já aconteceu comigo. Deixa eu me apresentar, Justin Bieber 17 anos, um irmão e pais divorciados. Meus pai se dirvociaram quando eu tinha  apenas 6 anos e meu irmão 4. Eu sempre morei em Atlanta, minha cidade natal, meu pai nunca teve condições de recorrer a justiça por mim e Pether ( meu irmão ), então sempre morei com a minha mãe, o bom é que eu tenho mais eu tenho mais afinidade com ela.
 Quando morávamos em Atlanta minha mãe foi transferida do trabalho para a cidade de Orlando, tenho que admitir que fiquei meio bolado, cara eu abandonei um monte de gata gostosa da minha escola, mais tudo bem lá é uma cidade legal. Passei lá um ano e meio e estou de volta para Atlanta. Bem você deve ta curioso pra saber porque mas é o seguinte: Minha mãe conheceu um cara legal no trabalho e com minha aprovação eles tiveram um relacionamento sério, Josh, ela me apresentou ele, até que gostei dele mas nunca cheguei a conhecer a filha dele. 
 Parece que a menina se chama Juliana aaah sei lá, não fico prestando atenção nas conversas da minha mãe ( mentira fico sim), nem sei se a menina é gata, mas enfim, estou indo para Atlanta porque minha mãe ficou noiva e os dois foram transferidos juntos então resolveram já morar na mesma casa. 
 - Justin você ta me ouvindo? - Pattie disse atrapalhando meus pensamentos
 - Na verdade não pai, oque você falou? - disse entendiado, mexendo no Twitter.
 - Quero que você seja legal com a Julie, não a trate como você trata as suas "amiguinhas", ela não é desse tipo, e mais uma coisa, não pergunte sobre a mãe dela, ela já sofreu de mais. - Então esse é o nome da menina, Julie.
 - Oque aconteceu com o pai dela? - Oque que tem a coroa? Ela não gosta de lembrar que a mãe deixou o pai?
 - Acidente de carro, a mãe morreu, e Julie sobreviveu, é tudo oque você precisa saber. Isso serve para você também viu Pether.
 - Ok pai. - Pether disse - Mas eu não tenho "amiguinhas" como o Justin, ao contrário dele eu sou decente - ele disse fazendo aspas no ar.
 - Vai se ferrar - dei um tapa nele.
 Depois disso a viagem foi silenciosa, fiquei ouvindo música e mandando mensagem quando dou por mim estamos parados na frente de uma casa branca grande. Put'z essa vai ser a minha casa? (não achei uma imagem legal, então imagine um sobrado grande e branco com garagem aberta, ok?). Minha mãe desceu do carro e tocou a campainha. Fiquei dentro do carro para observar, enquanto Pether saia. Alguém abre a porta mais não deu para ver minha mãe ficou na frente, elas trocam poucas palavras e quando ele sai da frente fico impressionado. Nossa que irmãzinha gostosa, baixa, olhos azuis, pernas grossas,  meio branca, cabelos levemente ondulados e castanhos. Oooooooh irmã gostosa, essa aí que pego pode ter certeza, não deixo escapar.

 [JulieOn]                        
 Desci as escadas correndo, parei em frente a porta recuperando o fôlego, quando melhorei abri a porta e sorri, era Pattie.
 - Oi Julie - ela me deu um beijo na bochecha.
 - Oi Pattie - retribui o beijo na bochecha ( que madrasta linda ).
 - Esse aqui é meu filho - ele disse apontando para um menino lindo que estava saindo do carro.
 - Oi sou o Pether - ele disse se aproximando.
 - Sou Julie - disse e sorri, ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha.
 - Justin sai do carro - disse Pattie olhando para o carro, é mesmo me lembrei ela me disse que tem 2 filhos. Quando a Pattie terminou de falar um menino LINDO *0* saiu do carro. Nossa brizei, fiquei olhando ele, mais que menino gostoso *-*. Musculoso, alto, olhos cor de mel, a camisa que ele tava usando dava pra ver que ele tava com um ótimo físico, que boca meu deus, linda rosinha parecia super macia, eu quero  66'.
 - Oi sou Justin - ele disse baixo com uma voz rouquinha
 - Sou Julie - sorri, ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha, meu deus que menino cheiroso, e retribui o beijo na bochecha
 - Vamos ao trabalho pessoal? - Pattie disse. Fomos ao caminhão de mudança que tinha chego. Pegamos algumas caixas e fomos trazendo para dentro de casa. Fiquei conversando com o Pether e percebi que toda hora o Justin ficava me secando.
 - Posso te dar um conselho - O Pether disse do nada, estávamos no quarto dele arrumando as coisas.
 - Claro, sobre oque? - disse distraída
 - Toma cuidado com o Justin - ele disse baixo
 - Oque você quer dizer com isso?
 - Você deve ter percebido muito bem que o Justin ta de olho em você, mas cuidado ele não é um menino romântico nem nada. Muito pelo contrário, ele é muito safado e pegador, mulheres para ele são objetos, ele mesmo me disse uma vez, então cuidado ok?!
 - Tudo bem..... - depois disso ficamos mexendo na coisas do Pether até eu achar um porta-retrato dele bebê peladinho *-*
 - Awn que fofo Pether - Eu disse mostrando para ele.
 - Ju me devolve isso - ele disse rindo, levantei e saí correndo, quando esbarrei no Justin, ele não me deixou cair me segurou pelos pulsos causando dor, o ultimo corte não estava totalmente cicatrizado.
 - Olha por onde anda sua desastrada - ele disse mal educado me soltando bruscamente me fazendo cair no chão, ok essa me surpreendeu.
 - Vai se ferrar, foi sem querer - eu disse me levantando e pegando o porta-retrato do chão.
 - Cala boca mimadinha - ele disse se virando, peguei no ombro dele e andei até ele ficando de frente com ele bem próxima, com cara fechada, assim como ele.
 - Grosso - rebati
 - Mimadinha. - ele disse
 - Idiota - garoto besta em?!
 - Vulgar - ele me olhando para baixo ( ok ele é mais alto que eu, ME PROCESSE )
 - Imbecil - disse me aproximando assim como ele.
 - Mulher da vida {mesma coisa que prostituta} - ele disse olhando para meu piercing
 - Olha aqui Bieber, eu nunca fui mimada, não sou vulgar e muito menos , pelo visto você anda com tantas que nem sabe diferenciar.
 - Não é oque suas roupas dizem - ele disse me analisando
 - Calma pessoal sem brigas ok?! - disse Pether, falando pela primeira vez.
 - NÃO SE METE PETHER. - eu e o Bieber dissemos juntos, Peth levantou as mãos e saiu .
 - Sabe de uma coisa... você é um imbecil - disse e fui para meu quarto. Bati minha porta com força e me joguei em minha cama, senti alguma lágrimas teimosas caírem, nem sei por que mas sempre fui muito sensível, ninguém pode elevar a voz comigo que eu já fico magoada ou chateada, aff sinceramente viu que belo começo de amizade com esse cabeça de prego!

-----------------------------------------------------------------------------

Olá, eu vi que não tiveram comentários mas eu vi que tiveram 25 visualizações e para 2 dias que a postagem foi lançada já fico muito feliz, mas de qualquer modo quero seus comentários tudo bem??
Que tal pelo menos 1 cometário para a próxima postagem??
Beijinhos =D



Meu Tumblr: halfclums-yy.blogspot.com
Meu msn: isabeleregina@uol.com.br 
Meu Twitter: @jb_dreamsz



2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOI,
    AAAAAH, que peeeeerfeitooo, meu Deus como o Justin é grosso vai dormir no Sofá por não tratar a Jullie beeem ! E o Pether é um fofo *--*
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, kkkk eu não acho assim que seja perfeito minhas IB's mas MUITO obrigada viu flor =D Eu também acho o Pether um fofo *=* e o Justin grosso, mas espera só para ver, muitas surpresas ainda estarão por vir ok?! Beijos

      Excluir