sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Selinho !


Awnn , que lindas as meninas do Imagine Belieber ! Muito obrigada gatinhas !
Muito foda o blog delas , vale apena conferir por isso : Go Girls !

Perguntas feitas para nós :

 1. O que te levou a escrever em um blog?
A mim Marianna , o desabafo dentre tantas coisas por mim já vividas ... Muita coisa que acontece ou da personalidade das minhas personagens  tem muito haver comigo . Elas são tipo uma copia minha . Sei lá , eu amo escrever , amo ver os comentarios positivos , amo ver comentarios contrutivos . Tipo , esse blog e uma parte muito reservada de mim ... 
2. O que te inspira no nosso Biebs? 
Ele me inspira sem mais !
3. O que achou do término de Jelena? ~eu achei ótimo u.u, apesar de ele estar triste ):
Eu achei legal por mais que ele tenha ficado mal , vamos combinar que todos sabem que a Selena nunca foi a garota certa para ele . Eu acho que ate a doidinha da Cher Lloyd ficaria e seria melhor com ele . Selena não liga e também nunca se importou com o que se passava com Justin muito menos com os sentimentos dele .  Estou mal pela tristeza do Justin , mas extremamente feliz com o termino desse namoro de merda . Só tenho dó dos meninos da 1D quem sera a proxima vitima dela ? Zyan , Harry , Louis , Niall ou Lian ? 
4. Gostaria de melhorar seu blog? Em que aspecto?  
                Tipo , nada tenho tudo o que preciso nele bem aqui ! A nossa equipe hoje em dia e fantastica , a aparencia ta linda , acho que só a falta de comentarios que me irrita pra caralho . Que porra né , a gente escreve noite e dia para agradar um publico legal , e tudo o que a gente ganha e NADA ...           

Blogs indicados :





Minhas perguntas :

O que achou do termino de Jelena ?

Desde quando e belieber ?

Oque particularmente acha da sua fic ?

Qual o melhor blog de fics na sua opnião ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário