terça-feira, 6 de novembro de 2012

#Swag - O início


Capítulo 1 - O início 

                                          [Julie On]


Give Me Everything(8)
 Meu celular tocou, acordei assustada e fui ver o que era... mensagem do meu pai:



                "Filha a Pattie me ligou e disse que está quase chegando, se levante se arrume e vá ajuda-los a arrumar a mudança, seja boazinha filha!"
                                                                                                                                      Josh



 Revirei os olhos, fala sério, vou ter que ajudar minha madrasta  e meus dois "irmãos" a arrumar as tranqueiras deles??? Mais que coisa em! Levantei-me e fui tomar um banho, sequei meu cabelo e me troquei assim, camisa curta deixando o piercing de fora, shorts velhos, sandália Havaianas ( todo mundo usa *-*) e um coque
 Sabe de uma coisa vou contar minha história, me chamo Julie Monrol, tenho 16 anos tenho olhos azuis e sou meio branca e baixa :P cabelos meio ondulados e lisos! Nasci no Brasil, mas estou morando em Atlanta, me mudei recentemente porque minha mãe resolveu se casar novamente. Foi o seguinte: morei no Brasil até meus 8 anos, e depois me mudei para Orlando, lá era um lugar bem legal divertido, mais aconteceu algo de que me lembro amargamente, o acidente de carro que minha mãe sofreu, quer dizer eu e ela, o nome dela era Fernanda, já está bem na cara que ela é brasileira né?! Eu a amava muito, no dia do acidente ela estava me levando para a escola,eu já estava com 12 anos, e um carro veio na contramão e bateu de frente, eu sobrevivi porque estava no banco de trás, minha mãe morreu na hora, eu sobrevivi com poucos ferimentos.
  Eu me sinto vazia, naquele dia poderia muito bem ter sido eu que morreu entre as ferragens, mas não, teve que ser alguém tão bom como o minha mãe. Me lembro que fiquei internada apenas 3 dias em observação, depois disso voltei para casa, eu já tinha chorada tanto que não tinha mais lágrimas para derramar.
 Lembro que emagreci muito, e que sofri bullying na escola, isso durou muitos anos, vivia quase repetindo série e sendo excluída pelos meus colegas de sala, até eu conhecer o Curt um garoto muito fofo e doce, me ajudou a esquecer tudo oque aconteceu e foi ótimo, mas um tempo depois Curt se mostrou um verdadeiro monstro, um garoto obsessivo, possessivo e também infiel o peguei me traindo umas 3 vezes mais como sempre fui tonta o perdoei, ele era 2 anos mais velho que eu, ele era muito controlador namoramos até eu me mudar para Atlanta.
 Só estou me mudando aqui para Atlanta porque meu pai conheceu uma mulher no trabalho, eles começaram a sair eu cheguei a conhecê-la mais nunca vi os dois filhos dele. O relacionamento foi ficando sério até que um dia os dois foram transferidos para aqui ( Atlanta ) cidade natal dos Biebers, (esse é o sobrenome de Pattie e dos dois filhos dele), como os dois já estavam noivos resolveram morar juntos.
 Mais você deve ta na dúvida, como essa menina aguentou tanto sofrimento, é simples não aguentei, me cortava todos os dia, fui uma verdadeira fraca, meu pai me ajudou muito, deve fazer 2 semanas que não me corto, deve ser porque estou longe do Curt!!
 Bem vamos parar de falar de mim! Desci as escadas e fui na cozinha, comi meu cereal e fui assistir TV, quando terminei meu rango desliguei a TV e subi para escovar os dentes. Quando terminei de secar a boca escuto a campainha tocar....


----------------------------------------------------------------------
Continua....

Olá girls, eu sou Isabele uma das novas escritoras, espero que vocês gostem da minha história, estarei sempre respondendo seus comentários OK?! Eu mal cheguei no blog e já sai cutucando em tudo ( LOL ), eu criei o cabeçalho, e fiz as alterações, tenho facilidade nesta parte, qualquer coisa, se quiserem ajuda até mesmo no tumblr é só falar comigo =D
Algumas fotos minhas para vocês saberem como sou: (foto) (foto)

Meu msn: isahregina@hotmail.com
Meu Twitter: @jb_dreamsz

Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário