domingo, 11 de novembro de 2012

3 capitulo - Disaster - " My brothers ? "



   A garota , puxou o rapaz para si e lhe deu aquele belo e quente beijo .

   _ Me diga por onde esta o carregamento de armas e drogas que vocês roubaram do Carlos Vienna na rota de Northlend  ? - perguntou sexy .
  _ Não sou tão bobo querida ... Vamos brincar primeiros ! - disse travesso 

 Com vontade de mais , o rapaz puxou o vestido da garota pra baixo e tirou os sapatos da garota fazendo com que ela ficasse apenas de calcinha . A garota , que não tinha em mente transar com o rapaz  , apenas o tirou de cima de si e foi em busca de suas roupas , as vestiu rapidamente e olhou para o rapaz que a encarava sem entender nada . O rapaz segurou a garota pelo braço e apenas pediu :

  _ Me passa o celular da princesa fujona ? - perguntou a olhando com desejo
 _ Claro é 9696-9696 ! Me liga ! - deu-lhe apenas um selinho e saiu dali 

    Andou ate a saída e procurou por um táxi , assim que achou deu-lhe um sinal e entrou . Disse ao motorista seu endereço e foi para casa . Chegando em seu prédio a garota pagou o motorista e subiu ate o seu apartamento  . Abriu a porta e deparou-se com a sala , jogou sua bolsa de qualquer jeito no sofá e tirou os sapatos . Foi ate a cozinha e lembrou da burrada que fez em deixar de foder com o Bieber . Precisava de todas as formas descobrir onde estava o carregamento de Northlend . Era sua chance de começar a subir ao mesmo patamar que o Bieber .Extremamente nervosa era como se encontrava.
Andou ate seu quarto e trocou de roupa  , voltou para a sala e ligou o som . Tocava sua música favorita More Than This do One Direction . Foi ate a cozinha a procura de algo para comer mais tudo o que achou foi um pacote de bolachar recheadas qualquer . Pegou o pacote e voltou para a sala , escutou a música com atenção e cantarolou um trecho :

  _ I've never had the words to say
 But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above


When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
'Cause I can love you more than this, yeah - cantarolou e sentiu um pequeno aperto no coração .

  Olhou para os lados e seu olhos se fixaram na porta que no momento havia sido batida por alguém . Levantou-se e desligou o radio , caminhou ate seu quarto e vestiu um short de ficar em casa e foi ate a porta e abriu . Assustou-se com o que viu , dois garotos a sua porta , o primeiro um pouco grandinho , o segundo deveria ter uns 12 anos . Olhou para os garotos e olhou para o relógio da parede , marcava exatos 01 e 30 da manha . 

   _ Não ta meio tarde pra crianças estarem fora da cama não ? - perguntou apenas .
  _ Você é Cattleya Anderson Brooks ? - perguntou o mais velho 
  _ Sim e vocês são ? E porque diabos estão a essa hora na minha porta ? - perguntou preocupada . 
  _ Somos Luke e Gabriel ! Seu irmãos ! - disse o mais velho e sorriu . 
  _ Meus oque garoto ? Não tenho mãe e nem pai quem dirá irmãos ! - disse fechando a porta .
 _É o pai que você não tem por acaso não se chama David Brooks? -perguntou o mais velho em tom de deboche .
 _ Quem ? - perguntou surpresa .
 _ David Brooks querida ! Prazer de novo , Luke e Gabriel ! Eu tenho 15 anos e Gabe tem 13 ! - disse o tal de Luke ja chutando as malas para dentro o apartamento da garota . 

  A garota pouca reação demonstrava , apenas observou Luke colocar suas malas e de seu irmão para dentro . A garota caminhou até o sofá e sentou-se, fez sinal para que um deles trancassem e aporta e que se sentassem também. É assim foi feito , trancaram a porta e se sentaram no sofá de frente  para o que a garota se encontrava . Os meninos a olharam ela disse apenas para eles contarem essa história direito .

 _ Bom , você Cattleya é nossa irmã mais velha segundo o testamento que o papai deixou , e como ele morreu mês passado e além dele só temos você . Nossa mãe morreu quando Gabe nasceu , nossa fortuna não temos mais , estamos falidos . Você é a nossa unica esperança Cattleya . Por favor não nos mande embora como todos os outros . - pediu quase chorando Luke .
 _ Pelo amor de Deus não chorem ! Tudo bem acredito em vocês , podem ficar hoje e amanhã encontro outro parente de vocês ! Só não chore ! - pediu sem jeito 

  Embora aquela história para ela não fizesse muito sentido lembrou-se vagamente da foto de dois meninos crianças que seu pai lhe mandou antes de lhe abandonar literalmente . Era estranho , muito estranho . Os meninos vendo a confusão que se formava na cabeça da garota apenas lhe entregaram um envelope ou melhor uma carta .

 _ É o que é isso Luke ? - perguntou confusa .
 _ É a carta que acharam dentro do testamento do papai endereçada a você ! - disse enquanto a garota abria o envelope e lia a carta .

London , 27 de agosto de 1998 .

Querida Cattleya , 

  Como tens passado querida  ? Espero que bem ! Escrevo-te essa carta porque hoje provavelmente deve estar conhecendo seus irmãos mais novos e também devo de estar morto . 
  Querida , sei que nunca fui um bom pai para você , mas tentei recompensar isso com esses meninos .  Hoje 27 de agosto de 1998 nasceu Gabriel , ele e tão lindo . Me lembra você quando era apenas a minha princesinha ...  Oh , me desculpe querida . Ghenny mãe de Luke e Gabe faleceu na hora do parto , agora somos só eu é eles . E daqui alguns anos só eles e você ! Pois é , não é que eu esteje prevendo o futuro . Não longe de mim , mas é que desenvolvi um tumor maligno no coração , não vou durar muito tempo . É sei também que não verei esses meninos crescerem . Então , pequena já que eres a mais velha cuide deles para mim , não deixe ele se envolverem com o errado . Me ajude a cuidar deles aqui do céu.  Você é  forte ! Será uma linda e bela mulher ! Hoje você tem apenas 11 anos de idade , mas tenho certeza que você será uma mulher importante , uma guerreira !  Será meu maior orgulho ! Desculpe todo mal que fiz a você e a sua mãe Katheryn , de verdade . Queria muito me redimir ... 
   Bom isso é tudo , cuide de você e desses meninos ! Serão meus maiores orgulhos ! Morro de saudades de vocês !

                                                                                          Com amor e carinho , 

                                                                                                 Seu pai David Brooks .


  Com os olhos cheios de lágrimas apenas levantou-se e sentou-se no meio dos meninos , puxou-os para um abraço forte e sussurrou em seus ouvidos :
  
_ Prometo que jamais deixarei nada de ruim acontecer com vocês pequenos ! Meus meninos ! - disse e limpou suas lágrimas . - Estão com fome ? Esta tarde mais eu posso pedir uma pizza ou o que vocês quiserem ! - disse a garota sorrindo .
 _ Eu quero pizza de cogumelos ! - pronunciou-se pela primeira vez Gabe .
 _ Eu quero de chocolate ! Pode Cath ? - perguntou inseguro Luke .
 _ Sem problemas ! - disse caminhando até o telefone fixo .

 Ligou para a pizzaria , fez os pedidos e voltou até os meninos .

  _ Bom meu apartamento é pequeno , mais tem um quarto de hospedes ! Dá pra vocês se arrumarem ! - disse abrindo uma das portas do corredor ( ignorem o Max na parede )  pequeno . - É bem pequeno , mas prometo que vou procurar amanhã mesmo algo maior tudo bem ? - perguntou insegura a garota .
 _ Ta tudo otimo , não ligamos de dormir juntos . Esse apartamento esta bom! Não precisamos de mais nada , só de você Cath ! - disse Gabe lhe abrando 

  É pela primeira vez em 10 anos a garota sentiu que não estava sozinha . 

-------------------------------------------------------------------------------------------

  Desculpem gatinhas , tá pequeno mas é tudo o que eu consegui ! Desculpem mesmo . Prometo que o próximo vai ser maior ! Poxa , só 1 comment no capitulo anterior ? #CHATIADA , bubu . Quero pelomesnos 3 para continuar tudo bem ? 

Beijocas , Maarih ! 



I LOVE WE , SO MUCH !

            

7 comentários:

  1. amei, comecei a ler hj e ja amei, idica o meu:
    youandmebieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AWWN , sua fic e perfeita ! Continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Como vc consegue ser tao perfeita garota ? me de urgentemente a receita posta logooo

    ResponderExcluir
  4. Awn mariih, tá mt perfa. Continua logo linda! <3
    Beijos, da sua marida!

    ResponderExcluir
  5. Eba , encontrei seu blog de novo ! Porra tava quase morrendo . Perdi aqui no fundo do meu histórico mais ate que enfim ACHEI ! Continua ? Bzooo , Carol !

    ResponderExcluir
  6. SORRY POR NÃO COMENTAR O ULTIMO , mais estou comentando esse , e como sempre esta ótimo o jeito que você narra , da um lance de suspense na historia , irmãos ? poxa demais mesmo ! Como esta sua pequena ? BJOKS!

    ResponderExcluir