segunda-feira, 26 de novembro de 2012

#Swag - Escola - Parte 3 [ BIG ]


Capítulo 6 - Escola Parte - 2



[OMG OXIGÊNIO POR FAVOR PRODUÇÃO??]

[JulieOn]

 De pois do horário do almoço fomos todos para as nossas salas, a minha aula era de álgebra e com a Nataly ( tinha esquecido de mostrar como ela é cliquem no nome dela ) novamente. Prestei atenção em todas e anotei a matéria e tirando minhas dúvidas, só estou esforçada assim por que quero ficar com boas notas, na verdade sempre fui assim, não sou nerd mas eu me esforço por que gosto de reconecimento e logicamente boa notas, vai ser muito bom para mim no futuro.
 Na 7ª aula eu sentei no fundo por que me perdi e demorei para encontrar a sala, para minha sorte aquela aula era com o Ryan mas infelizmente também com o Justin que não me deixava em paz um segundo se quer, de pois de um tempo de aula sinto algo leve bater na minha cabeça e cair no chão, olhei e era um papelzinho amassado, olhei para trás e era o grupinho de Justin rindo, ele apontou para o papel e disso com os lábios "leia". Peguei o papel meio receosa e estava escrito:

"Srta.Morgan é uma idiota"

  De repente o papel já não estava mais em minhas mãos, olhei para cima e me assustei com a professora, rapidamente ela leu o papel e me olhou com muita raiva e com certa pontada de mágoa, e os idiotas lá atrás só rindo.
 - Então senhorita Julie é isso que você realmente pensa? Isto é algo construtivo, que seja mais interessante que a minha aula?
 - Evidente que sim, qualquer coisa é melhor que esta aula - ouvi Justin dizendo e em seguida um monte de risos pela sala.
 - Senhor Bieber silêncio, os dois venham comigo para a sala do diretor - abri minha boca para protestar mas ela me olhou com um olhar matador - AGORA - ela gritou.
 Me levantei e Justin também, fomos seguindo a professora alguns passos atrás, olhei para Justin que possuia um sorriso debochado no rosto, MAS QUE RAIVA, dei um tapa bem forte em seu braço, ele me olhou indgnado.
 - Ta doida garota? - ele me olhou de cima a baixo com muita raiva.
Passei direto e fui andando mais próxima a professora deixando ele bufando de raiva. Chegamos na sala do diretor e ele nos olhou com uma cara nada boa.
 - Ora ora, Senhor Justin Bieber por aqui já era de se esperar, ainda estamos no primeiro dia de aula e você já me deu o ar de sua graça. O que ele fez desta vez Sr.Morgan?
 - Ele apenas não, essa mocinha aqui também, olha só oque eu peguei com ele - ela estendeu o papel para o diretor que pegou o papel mais me olhando, eu estava tremendo COMPLETAMENTE, morrendo de medo, cara mal chego na escola e já arrumo problema, pelo resto do ano essa professora vai me marcar.
 O diretor analisou o papel e me olhou com reprovação.
  - Sério mesmo senhorita Monrol? Não sabia que conhecia tão bem a Sr.Morgan para char isto dela, pensarei em sua punição, o que o Bieber fez? - ele olhou para a professora 
 - Além de me interromper quando estava falando com a senhorita Monrol ele disse que qualquer coisa é melhor que a minha aula. - ela disse com uma pontada de tristeza.
 - Pode ficar tranquila Sra. Cuidarei desses dois, pode voltar a sua aula.
 Ela nos olhou de relance e saiu fazendo barulho com seu salto.
 - Então - eu abri a boca para explicar o que aconteceu mas o diretor levantou o dedo indicador me impedindo de falar - eu não quero saber, eu já ouvi o suficiente a punição de vocês e simples, Justin você esta suspenso das aulas de basquete durante duas semanas
 - MAS QUE DROGA- esbravejou Justin completamente zangado se levantando. 
 - Eu ainda não terminei, se o senhor não se importa - disse o diretor autoritário, fazendo com que Justin sentasse bufando - E você senhorita Monrol dará aulas particulares para alunos que precisarem de ajudapor que vi seu histórico escolar e ele é muito bom, o que nos leva novamente ao senhor Bieber, você é obrigado comparecer a estas aulas particulares entendeu? Você sabe muito bem como sua falta de atenção o prejudica, já repetiu por causa disso.
 - Que dias terei de dar a aula? - perguntei rápido antes que ele pudesse me interromper.
 - Terças e quintas, aqui na escola ás 4 horas da tarde, e quero que você faça uma lista de presença apenas para marcar o Justin caso ele falte ai ficarei sabendo - ele olhou sério para o Justin.
 - Já posso ir? - Justin perguntou grosso.
 - Claro, podem voltar para suas AULAS - o diretor deu ênfase na palavra "aulas", entendendo que de se não fosse claro seria desobedecido.
 Sai em silêncio, Justin passou por mim esbarrando em meu ombro quase me fazendo cair, ele saiu andando rapidamente em direção a saída, é pelo visto ele não está nem querendo saber do diretor, voltei para minha sala e cabeça baixa com todos me olhando, sentei-me do lado de Ryan novamente, coloquei meus braços sobre minha mesa e apoiei minha cabeça virada para baixo, só tentando descansar e fazer com que o tempo passasse mais rápido, então sou cutucada por Ryan que sussurra:
 - Está tudo bem? Você está chorando? - levanto a cabeça e o olho com as sobrancelhas arqueadas - Cadê o Justin?
 - Saiu sem mais nem menos da escola de pois de sairmos do diretor! - abaixei minha cabeça novamente.
 Estava muito sem ânimo, deve ser por que odeio ter problemas na escola. Ouvi o sino tocar e me levantei lentamente, peguei meus materiais e esperei a maioria da turma sair, fui até chegar ao meu armário, guardei os materiais que não precisaria no armário e o que precisaria na minha mochila, fechei meu armário de fui andando pelo corredor que estava razoavelmente vazio, peguei meus fones de ouvido, fui até a secretaria pegar meu skate ( no capítulo passado nem falei o que que ela fez com o skate tipo PUF, ele simplesmente sumiu, vamos fazer de conta que ela deixou na secretaria baby! ), e na saída da mesma me esbarrei com uma menina que bufou.
 - Desc...
 - Olha por onde anda retardada - ela me cortou e foi andando e trás dela vieram Justin e diretor, meu deus ele já arrumou mais uma encrenca?? Saí da secretaria e fui para a frente da escola e lá estavam os amiguinhos de Justin do lado de fora da porta escorados no canto olhando as pessoas passarem, quando passei escutei comentários que prefiro não repetir. 
 Achei Pether sozinho encostado em uma árvore, provavelmente me esperando, o toquei e ele me seguiu, coloquei meus fones de ouvido e coloquei a música One More Night - Maroon 5, fomos sem trocar nenhuma palavra o que me fez imaginar que Pether já sabia o que deveria ter acontecido com seu irmão, pelo visto este ano terei muitos problemas com esse Justin, mas eu vou arrumar alguma pegadinha com ele pelo problema que ele me proporcionou com aquela merda de bolinha de papel, preciso ficar atenta, qualquer coisa vinda dele é suspeitável.
 Chegamos em casa e entramos com as minhas chaves ( cada um tem a sua! ), sai de cima do skate, subi as escadas e fui direto para o meu quarto, coloquei minha mochila skate no pé da minha cama, fui para o banheiro e me despi, entrei no box e tomei uma banho bem relaxante. Sai do banheiro e fui até meu guarda-roupa enrolada em minha toalha para escolher uma roupa quentinha, porque o dia estava frio acabei me arrependendo de ter ido de shorts para a escola mas isso é apenas um costume que devo largar por que aparentemente para as pessoas isso chama-se vulgaridade, só que não.
 Coloquei uma roupa quentinha, e sai do meu quarto fui até a cozinha e peguei um pacote de biscoitos fui até a sala e liguei a televisão e estava no canal da Playboy, aff "não faço a mínima ideia'" de quem foi o último que assistiu televisão, mudei de canal rapidamente e coloquei na Nickelodeon, estava passando Bob Esponja, abri meu pacote de biscoitos e fiquei comendo biscoitos, quando do nada....
 - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - alguma criatura humana segurou meus ombros forte e rapidamente e gritou MUITO alto e eu logicamente gritei MUITO mais alto e ainda pulei
 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FILHO DA MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE - gritei para Justin e sai do sofá correndo atrás dele que apenas ria e nada burro saiu correndo escada a cima, ele que estava um pouco mais rápido que eu conseguiu entrar em seu quarto e trancar a porta, me coquei contra a porta e dei um murro nela.
 - SE É GUERRA QUE VOCÊ QUER, É GUERRA QUE VOCÊ TERÁ SEU IDIOTA, É BOM VOCÊ FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS - gritei em ameaça, meu deus que RAIVA.
 - Pode deixar gatinha, eu gosto de perigo - ele disse do outro lado da porta, provavelmente estava encostado na porta então dei um chute - ei!
 Saí de perto da porta bufando de desci as escadas com raiva, peguei o pacote de biscoito vazio em cima do sofá, fui até a cozinha e joguei no lixo, voltei até a sala e desliguei a televisão, acho que assisti apenas 4 episódios do Bob Esponja mas precisava fazer tarefas e estudar por que teve muita matéria e também digamos que sou estudiosa e curto estudar :D
 Subi para meu quarto e abri meu material  fiz todas as tarefas, estudei a matéria passada no caderno e conteúdo do livro, quando terminei era mais ou menos umas 4:30 da tarde, eu estava cansada de estudar então eu peguei meu livro Jogos Vorazes que estava começando a ler, meu iPhone e fones de ouvido. Desci as escadas me dirigi até a sala, me sentei no sofá e abri meu livro, coloquie meus fones de ouvido e coloquei a música Bass Down Low - Dev ft. The Cataracs, agitada mas eu me desligo do mundo quando estou lendo.
[ Algumas horas de pois ]

 Era mais ou menos 8:30 da noite e eu tinha acabado de ler o livro e ele é tipo MUITO PERFEITO, eu não sei o que aconteceu eu não sai deste sofá para nada, só mudava de posição essa história me envolveu por completa, mas que droga por que eu não comprei logo o segundo livro da trilogia quando tive change? Agora para lembrar..
 De repente a porta abre e entra meu pai e Pattie conversando animadamente e sorrindo bobos um para o outro como adolescentes apaixonados, de pois de algum tempo pareceram perceber a minha presença!
 - Oi filha tudo bem?
 - Olá Julie, como você está?
 - Estou bem e vocês? - perguntei ainda analisando a capa do livro chateada por não ter o segundo livro em mãos.
 - Estamos ótimos, como foi o primeiro dia de aula? - meu pai perguntou enquanto Pattie seguia para a cozinha 
 - A foi muito divertido, conheci muitas pessoas legais, já percebi que vou me dar bem nessa escola - disse ser desviar atenção do Tordo na capa do livro - levantei o olhar para meu pai - pai me dá dinheiro?
 - Para que filha? - ele ergue uma das sobrancelhas - primeiro para você estar a toa aqui na sala engolindo mais um livro já terminou todas as suas tarefas?
 - Todas e ainda por cima revisei toda a matéria passada no dia - falei me sentido certinha até de mais e como as palavras soavam nerds! - Eu PRECISO comprar o segundo livro da trilogia pai, por favor, por favor, por favor, por favor, por favorzinho??? - me rastejei de joelhos implorando pelo dinheiro fazendo biquinho.
 - Mas que cena mais ridícula uma meninas implorando para o pai dar dinheiro para ela comprar livros, sinceramente quanto desperdício - nem precisa dizer quem havia dito aquilo, ou precisa?
 - Shiu fica quietinho aí por que ninguém pediu a opinião de um idiota que repetiu o ano e na escola vive beirando bomba - disse com raiva olhando na direção de Justin que revirou os olhos e entrou na cozinha - então pai voltando ao nosso assunto, eu sou uma menina muito comportada e certinha, o senhor não acha que eu mereço? - ele suspirou revirando os olhos e me olhou com um sorriso.
 - De quanto você precisa? - ele disse já pegando a carteira.
 - Que tal 100 dólares? - falei me levantando com uma voz mansinha.
 - Para que tudo isso menina? - ele me olhou com os olhos arregalados.
 - É que quando eu comprei em Orlando o livro era 40 dólares e aqui eu não sei quanto custa, e como eu sou afobada quero comprar logo os dois livros da trilogia, então acho que os dois juntos não passam de 100 dólares e casa tiver troco eu trago pode ser papai do meu coração? - falei já o abraçando
 - Tudo bem - ele pegou a nota de 100 e estendeu para que eu pegasse, mas antes ele puxou e me avisou - é bom que seja apenas com os livros e quero o meu troco entendeu?
 - Claro pai - sorri e peguei o dinheiro da mão dela, peguei meu livro no sofá e subi as escadas correndo, fui até meu quarto, coloquei meu livro de volta a estante que eu tinha organizado meus livros lidos e que estavam apenas esperando para serem lido, a estante fica próxima a minha do lado da minha cama, um pouco mais a cima e em baixo eu tenho uma bancadinha, uma cadeira de rodinhas roxa, e uma das paredes tem uma posta de vidro que substitui a parede completamente, lá for atem uma varanda muito bonita mas como eu estava frio eu não estava nem um pouco a fim de ir lá fora.
 Peguei o dinheiro que minha pai me deu, coloquei em minha carteira e a guardei em minha mochila da escola, para amanhã antes da aula particular eu já comprar minhas preciosidades, fiz uma nota mental de que preciso encontrar um emprego por que conseguir dinheiro com o meu pai as vezes é chato, ele não gosta muito de deixar dinheiro na minha mão, então vou arranjar o meu próprio.
 Me joguei em minha cama pensando na vida e de pois de mais ou menos vinte minutos meu pai me chamou para ajudá-lo com o jantar, sim ele sabe cozinhar! Ficou combinado de que nos cozinharíamos e que os meninos e Pattie lavariam a louça, não tenho muita certeza se Justin concordará com o sistema mas eu não estou nem ligando.
 Eu e meu pai fizemos macarrão ao alho e óleo, coloquei a mesa e chamei o pessoal de pois de um tempo todos estavam á mesa.
 - Filha por favor você pode trazer os copos por favor eu esqueci.
 - Claro - respondo simples.
 Saí da sala área onde ficava a mesa ( é como se a cozinha fosse dividida em dois cômodos, um é a sala de jantar e na outra parte a cozinha só que sem porta, peguei todos os 5 copos quando uma ideia me ocorreu, peguei e servi os copos, no copo de Justin eu coloquei muito sal e ainda coloquei uma pitadinha de pimenta (OH MEU DEUS ME SINTO TÃO MALIGNA), coloquei 2 gelos em todos os copos, primeiro levei dois o de Justin ( haha ) e um para Peter, de pois um para meu pai, Pattie e o meu.
 Nos sentamos a mesa e começamos a nos servir em silêncio, de vez em quando eu observava Justin, quando eu notei que ele estava pegando o copo, parei o que estava fazendo e fiquei apenas observando a cena, ele pegou o copo e deu um gole e cuspiu tudo no de volta.
 - ECA QUE PORCARIA É ESSA??? - ele gritou, todos o olhavam sem entender exceto eu é lógico que só conseguia rir e rir. - ENTÃO FOI VOCÊ NÃO FOI? SUA IMBECIL AAAAHHHHHHHHHHHHH - ele começou a contornar a mesa para me pegar e admito a cara do menino me deu muito medo .-.
 - Justin senta no seu lugar agora - Pattie interviu no que estava prestes acontecer.
 - M..
 - Agora Justin - Pattie falou severo.
 Eu ainda estava tentando recuperar o fôlego e bem Peter estava me acompanhando nas risadas de pois de entender o que havia acontecido.
 - Por que você fez isso filha? - meu pai perguntou com uma cara nada boa
 - Por que ele estava merecendo por ser sem educação e idiota, eu estava apenas retribuindo o favor que recebi de dar aulas para pessoas lerdas e claro cumprindo minha promessa - dei um sorriso cínico para Justin que me olhava com muita raiva.
 - Então é assim que você quer? - ele perguntou com raiva - dois podem jogar do mesmo jogo, se prepare pois eu não jogo limpo.
 Ele disse sério e se levantou indo para a saída da sala de jantar.
 - Não vai mais comer filho? - Pattie perguntou
 - Perdi a fome, vou sair com os meninos não sei a hora que volto - ele disse sério e saiu do cômodo passando pela cozinha, eu para ouvir a porta se entrada sendo batida com força.
 - Filha você sabe que isso foi desnecessário não sabe? - meu pai me falou com olhar repreendedor.
 -  Na verdade eu acho que foi sim, ele estava merecendo e também foi divertido - disse e sorri.
 - Vamos voltar a comer - Pattie disse simples.
 Realmente aquela não havia sido minha intenção, fazer com que o filho de Pattie saísse para tomar um porre com os amigos safados, só queria dar o troco, e consegui mas pelo visto isto trouxe más consequências. De pois do episódio o jantar foi muito tenso, ninguém falava nada apenas se ouvia o som dos talheres, como combinado Pattie e Peter ficaram com a louça. Subi para meu quarto e fui direto para o banheiro, lavei meu rosto escovei meus dentes e fui para minha cama. 
 Desliguei meu abajur que ficava no criado mudo e peguei meu iPhone, chequei meu alarme e coloquei uma música mais lentar, coloquei em baixo de meu travesseiro como garantia tanto de susto como de não ir atrasada para a escola. Fechei meus olhos e fiquei esperando meu sono chegar e acredite ele não estava cooperando.

Continua...
------------------------------------------------------------------------


 Twitter: @jb_dreamsz
Ask.Fm: JbDreamsz
Para mandar e-mail: bellehregina@gmail.com
Para conversar no MSN: isahregina@hotmail.com



5 comentários:

  1. Hey amor, quando vai postar de novo? Comecei a ler hoje, to amando (:

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. selinho para o blog :)


    http://imagine-beliebers-swagg.blogspot.com.br/2012/12/prologo-de-somebody-to-love-selinho.html

    emfim só isso beijos

    ResponderExcluir
  4. Porq a demora flor?
    estou anciosa para saber o que acontece agr

    aconteceu alguma coisa?

    ResponderExcluir