quarta-feira, 21 de novembro de 2012

#Swag - Escola - Parte 1


Capítulo 4 - Escola - Parte 1


[JulieOn]
 Acordei no pulo assutada com a música logo abaixo de meus ouvidos, lógico havia deixado o celular embaixo do travesseiro para ter certeza de que ouviria o alarme. Peguei o telefone e desativei o alarme, me sentei na carma na tentativa falha de ganhar alguma coragem para me levantar. Sem sucesso. Me levantei e  me olhei no espelho, credo não tinha tirado o lápis de olho ontem e ainda tava com o cabelo parecendo uma juba.
 Segui para o banheiro, me despi e entrei no box. Fiz minhas higienes pessoais, coloquei a roupa que eu iria para a escola, passei um pouco de maquiagem para me sentir mais bonita, e peguei minha mochila. Escovei os dentes, peguei meu celular, meus fones de ouvido e desci as escadas, lá na cozinha se encontravam Peter, Pattie e meu pai. Sentei na mesa e comprimentei a todos.
 - Bom dia pessoal. - disse pegando a espátula e a Nutella e lógico a fatia de pão integral.
 - Bom dia - eles responderam não exatamente em coro. De pois de um tempo todos quase terminando o café da manhã aparece Justin com AQUELA cara de sono, cabelo completamente desorganizado e com um humor nada bom...
 - Bom dia mano - falou Peter animadamente que pelo visto não percebeu a irritação matinal do irmão.
 - Cala boa - ele disse como se tivesse dito a coisa mais normal deste mundo.
 - Filho isto é jeito de falar com seu irmão? Ninguém aqui tem culpa se você acordou com sono ou de mal humor - Pattie disse claramente irritada com o comportamento de seu filho - peça desculpas ao seu irmão. 
 Peter estava claramente se divertindo com a situação do irmão, tipo sinceramente ser mandado pelo pai ou pela mãe para pedir desculpas, para seu IRMÃO sinceramente..
 - Desculpas Peter por eu ter sido mal educado com você - Justin disse no maior desprezo possível - posso comer agora? 
 - Pode - disse Pattie.
 De pois daquilo foi bem silenciosa a refeição, todos terminaram menos Justin que mais parecia um esfomeado, me aproximei de Pattie e de pai e perguntei.
 - E aí como vai ser para irmos para a escola?
 - Como o seu carro e o do Justin ainda não chegaram da mudança vocês irão andando por que a escola de vocês e o nosso trabalho são em direções opostas, e por enquanto que você não aprende o caminho vá com os meninos mesmo. - respondeu Pattie
 - Ok. - tenha a santa misericórdia aguentar uma caminhada com o senhor chatice até a escola sinceramente? Já sei como faço para ir mais rápido!!! 
 Subi correndo as escadas e fui até meu quarto, abri uma caixa que até então encontrava-se lacrada e peguei meu skate, desci as escadas meio que pulando e percebi que Justin vinha atrás, não exatamente com a mesma animação, mas sim o garoto tava um gato e deu para sentir o perfume dele, MUITO CHEIROSO.
 - Não acredito, uma irmãzinha com estilo de rockeira e anda por cima skatista que mais surpresas estariam por vir? - ele disse de modo irônico, ignorei e continuei andando. Eu não sou exatamente rockeira, sou muito eclética ou seja de tudo eu gosto um pouco mas dos meus cantores favoritos a maioria são Pop's.
 Opa agora eu me lembrei, Justin a cinco minutos atrás não estava completamente desarrumado e com cara amassada de sono?? Que poderes sobrenaturais este garoto possui?? O.o
 Enfim né, fomos eu Peter e Justin a caminho da escola, eu um pouco atrás com o skate por que ainda nã conhecia o caminho, fiquei fazendo algumas manobras em alguns banco que tinhas ao longo da calçada apenas para treinar por que ainda sou iniciante no skate. Tais atos, de apenas querer me divertir gerou risadas e brincadeiras sem graça vindas de Justin.
 Como hoje estou sem paciência de ficar me trocando com uma criança, apenas peguei meu celular e coloquei meus fones de ouvido e coloquei a música Good Feelin' - Flo Rida num volume relativamente alto, continuei assim por todo percurso até chegamos em uma escola bacana que tinha uma praça bem na frente da escola com um pequeno lago artificial.
 A escola não tinha muros e um estacionamento antes da entrada que possuía alguns poucos e largos degraus, que ao lado tinha um pequeno gramado com algumas flores e pelo estacionamento algumas árvores espalhadas o que deixava o ambiente bem agradável. Antes de adentrarmos o estacionamento Justin nos parou e ficou na nossa frente, parei a música e tirei os fones de ouvido.
 - O que é Justin? - falei com claro tédio.
 - É o seguinte na escola não quero nenhum de vocês falando comigo ok? Nem se formos da mesma classe, viu Julie? - Perguntou ele.
 - Não sou surda, já acabou o discurso ridículo? - na verdade eu e Justin somos da mesma sala o que acontece é que ele tem 17 e repetiu ( fará 18 ainda ) ou seja é burro e eu tenho 16 e vou fazer 17 e estou na mesma sala que ele por que sou mais inteligente e fui adiantada ( isso me faz sentir tão nerd!! credo )
 - Claro - ele disse e se virou foi rapidamente cruzando o estacionamento e já encontrou seu grupinho (
aparentemente jogadores de basquete )
 - Então nos vermos mais tarde, xau Peter. - trocamos beijos nas bochechas e fomos em lados oposto, pelo o que parece ele estudo em outra ala da escola..
 - Ai meu deus me desculpa você está bem? - tipo assim eu acabei de esbarrar em um menino e ele derrubou os livros no chão e ainda por cima caiu, igual eu -.-
 - Claro estou ótimo - ele sorriu e olhou para mim, meu deuuuuus que garoto lindo *O*, que olhos verdes aaaah! - e você está bem?
 - É acho que sim - nos levantamos e nos arrumamos ( e pegamos os livros dele do chão )
 - Eu sou Colin, Collin Ford - ele estendeu a mão e eu apertei
 - Sou Julie Monroll, mas me chame apenas de Julie - sorri - Então você está no terceiro ano?
 - Sim, mas por que?  - ele pareceu confuso
 - Ai que bom é que eu sou nova aqui e preciso pegar meus horários e o número do meu armário, e acontece que não conheço ninguém apenas o pateta ali - apontei pata Justin e seu grupo que ironicamente falando estavam rindo de nosso tombo.
 - Ahh é.. você não é nova para estar no terceiro ano? Você é tão baixa, quer dizer.. sem querer ofender - ele disse se enrolando
 - Ta bom eu sei que sou baixa mas tamanho não é documento, e eu estou adiantada - respondi ainda rindo da confusão dele - pode me ajudar?
 - Claro será um prazer, aproveito e pego os meus horários também. - ele sorriu.
 Colind é um garoto bacana e também engraçado, fomos andando e conversando. Fomos até a secretaria a pegamos nossos horários e o número dos armários ( armário apenas eu por que ele já estudava aqui a algum tempo ). Meu armário era o 258 e o dele 250, fomos ao nossos armários guardamos os livros desnecessários e pegamos os necessários ( Avá?? ).
 - Então qual é o seu primeiro horário? ( aliás tínhamos 7 horários e um almoço de 1 hora *---* weeeee ) - ele perguntou olhando para o próprio papel.
 - Espanhol som a Srta. Marquez e você? - respondi analisando aquela extensa lista de horários.
 - História com a Srta. Stubin - disse ele parecendo levemente tristonho.
 - Me mostra onde é a sala dela? - pedi 
 - Claro.
 Ele me guiou até a sala da Srta.Marquez e foi para sala dele, eu tinha chegado relativamente cedo por que a sala estava com apenas metade dos alunos ( quase vazia ). Me sentei em uma das carteiras na terceira posição da fila e fiquei ouvindo música quando sinto alguém me tocar...

-----------------------------------------------------------------------------
Aí menina muito obrigada por todos seus comentários, estou adorando escrever aqui no blog, fui muito bem recebida e estou sendo muito bem tratada!
É o seguinte eu estou postando pouco por que estou em época de prova bimestral, e preciso me dedicar, na realidade eu já passei por média mas é bom manter as notas boas não é?! Beijos meninas!

Meu Twitter: www.twitter.com/jb_dreamsz
Meu msn: isahregina@hotmail.com



5 comentários:

  1. Oii , flor ! Aceita afiliação ?

    Me coloca na sua elite que eu te coloco na minha , rs ' Bjoooooooo ;*

    Inspirada No Rei do swag |

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOI,
    P E R F E I T O >.<
    O Justin mal humorado é o fim --' esse mal educado, vai dormir no sofá hoje ! hahahaha
    A M E I o Collin ele é muito fofo e lindo suhasuh <3
    Poderia passar lá na minha ib ? Se gostar por favor comenta !
    dremswithbiebers.blogspot.com
    Cooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui~~
    continua ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH MAN CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir