quinta-feira, 22 de novembro de 2012

6 capitulo - Disaster - " Shine bright like a diamond "



    Cansou de toda aquela nostalgia e resolveu fazer algo que realmente fosse mudar o estado dele naquele momento . Levantou-se e limpou suas lágrimas que raramente escapavam . Caminhou lentamente até o seu celular e buscou pelo número da garota da noite passada e enfim achou . Não pensou duas vezes e pós o telefone para chamar . 

Ligação - On

  _ Alô ! - a voz suave e calma da garota ecoou pelo ouvido do garoto .
  _ Princesa fujona ? - perguntou o garoto sorrindo ao escutar a voz da garota .
  _ Hum ! O que o Principe Bieber deseja com a princesa de um reino tão distante ? - brincou a garota .
  _ Busco a melhor companhia para esta noite ! E solicito a sua presença , não pude pensar em alguém tão a altura da ocasião ! - sorriu o garoto 
  _ Hum ... É essa companhia no caso seria eu ? - perguntou a garota provavelmente com seu melhor sorriso do outro lado da linha .
  _ Eres além de linda , sexy e gostosa , Inteligente ? - sorriu o garoto de canto .
  _ Sei lá , sera que sou tudo isso ? - brincou a garota 
  _ Linda , sexy e gostosa eu tenho certeza ... Hum ... Inteligente só vou descobrir se você aceitar ir comigo em um jantar de família ! Da minha família ! - sorriu 
  _ Dá sua família ? Dá família Bieber ? Tem certeza que é certo levar a rapariga que conhecera na noite passada Bieber ? - retrucou a garota 
  _ Tenho certeza que não eres uma rapariga . Sei que tem classe . Você é perfeita para ir comigo ! - argumentou o garoto .
  _ Ok ! Eu vou ... Com tantos elogios fica difícil de negar !
  _ Te pego as oito ? Na sua casa ? - perguntou ancioso .
  _ Yes ! Sabe aonde fica 16th Street ? - perguntou a garota .
  _ Sim, sim . Sei número ? - perguntou o garoto anotando tudo em um papel .
  _ Bom e de frente a gríife de relógios Lee Goff . Tem um Starbuck bem na esquina . É no número 1666 ! É um prédio bem grande , estarei esperando bem no hall ! - disse a garota como se tivesse apressada .
  _ Tudo bem ! Até lá gatinha ! Beijo ! - disse por fim o garoto encerando a ligação .

  Ligação Off

  O garoto , desligou e encarou a tela do celular percebendo que já era seis e meia da tarde . Levantou-se e foi para o banheiro , despiu-se e viu que o estado de seu braço não era nem um pouco amigável . Esta inchado , manchado de sangue e bem vermelho . Ligou a banheira e esperou-a encher , assim que encheu entrou e ficou ali por um tempo . Sentiu-se relaxado , lavou-se ali mesmo e saiu da banheira . Enrolou uma toalha na cintura e outra no braço que ainda sangrava um pouco . Voltou para o quarto e foi para o closet , escolheu uma roupa , olhou no relógio de seu celular e viu que já era sete e dez da noite . Pegou um curativo e pós em seu braço . Pegou seu celular e viu que tinha uma mensagem da garota . 

   " Que roupa devo usar ? - Catt "

 Sem pensar duas vezes respondeu :

  " De gala ! - Jey - B

   Não se importou muito com o tempo e desceu para o hall de sua casa . Metade da festa já estava pronta , só faltava mesmo o pessoal começar a chegar . Direcionou-se para a garagem , destravou sua belíssima Ranger Rover preta e entrou , tirou o carro da garagem e foi em busca da melhor pessoa  para se passar uma noite . 
   Perdeu-se um pouco no caminho , mas logo se achou . Chegou na porta do tal prédio que a garota havia dito e havia uma mulher com um vestido longo e vermelho . Encarou bem a mulher e pode ver que era ela . Desceu do carro e viu quanto a garota estava linda, chegou bem perto da garota e falou :

  _ O que faz uma dama tão bem arrumada , linda e sexy a essa hora da noite em uma calçada ? Já te disseram que o príncipe não passa por aqui ? - brincou com a garota .ou
  _ Hum ... É perigoso ? Eu não estou esperando um príncipe , estou esperando um cara lindo e sexy que me chamou para sair ! - disse rindo , tentando parecer séria .
  _ Enquanto esse cara perfeito que você descreveu não chega , vamos sair comigo cinderela perdida ! - brincou o garoto novamente .
  _ Hum ... DEIXE DE SE BABACA , BIEBER ! - deu enfase na ultima parte.
  _ Ok , ok ! Vamos ? - perguntou 
  
   A garota não respondeu apenas foi ate a porta , abriu e entrou . Arrumou seu vestido para que não ficasse amarotado e esperou o garoto entrar e começar a dirigir e assim foi feito . No caminho foram poucas as palavras ditas , mas sempre que saiam na certa daria muita risada .
  
  _ Minha mãe vai odiar você ! - comentou o garoto em tom sério .
  _ Sério ? Não quero causar-te problemas . Se quiser pode me levar de volta para casa ... Eu não me importo . - disse a garota como se o mundo tivesse acabando .
  _ Não é isso , e que ela odeia que uma mulher seja a mais bela em um lugar se não ela . E você esta noite sera o centro da beleza ! - disse o garoto tirando onda com a cara da garota .
  _ Uhnf ... - bufou sem intender muito a garota .

   Sem pedir permissão a garota ligou o rádio e tocava Diamonds da Rihanna , ela simplesmente amava essa música . Aumentou o volume e começou a cantar :

  _ I knew that we'd become one right away
Oh, right away
At first sight I felt the energy of sun rays
I saw the life inside your eyes

So shine bright, tonight, you and I
We're beautiful like diamonds in the sky
Eye to eye, so alive
We're beautiful like diamonds in the sky

 Sem pensar muito o garoto cantarolou a outra parte com a garota :




  _ Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond
We're beautiful like diamonds in the sky

Palms rise to the universe
As we, moonshine and molly
Feel the warmth we'll never die
We're like diamonds in the sky

You're a shooting star I see
A vision of ecstasy
When you hold me, I'm alive
We're like diamonds in the sky

At first sight I felt the energy of sun rays
I saw the life inside your eyes

   A garota olhou para o garoto e sorriu abertamente e continuou a cantarolar a música com ele . A música acabou , e começou a tocar algo que nenhum dos dois conhecia . A garota desligou o rádio e olhou novamente para o garoto , ele sorriu para ela e sussurrou fazendo-a ler seus lábios .

  _ Hoje a noite você e eu somos como diamantes no céu ! - disse fazendo a garota ler seu lábios .
  _ Brilharemos intensamente como um diamante ! - retrucou a garota fazendo o garoto ler seus lábios .

  Pouco tempo se passou e logo chegaram na mansão Bieber . O garoto jogou o carro de qualquer jeito na porta da casa e desceu , deu a volta no carro e abriu a porta para a garota , ajudou-a a descer e foram caminhando para a entrada . Na entrada da casa o garoto deu as chaves para um homem grande e sussurrou algo impossível da garota intender . Andaram para dentro da casa e direcionaram-se para o hall onde ocorria a festa . Entraram no salão e garota pode reconhecer Jaremy , Pattie , Jazmyn , Jaxon , Jasmine , Caitlin , Ryan , Chaz , Chris e Selena . Todos estavam tão mudados ,  tão diferentes . Bieber direcionou-se para onde se encontrava seus pais e seus amigos e falou :

   _ Pessoal essa aqui é a Cattleya , minha ... amiga ! - sorriu abertamente ao falar sobre a garota .
   _ Oh , prazer querida ! Como você é linda ! Filho , se quiser namorar essa linda a mamãe deixa ! - disse a mulher que tinha por nome Pattie .
  _ Oh , obrigada a senhora também é linda ! - disse sorrindo .

  Foi cumprimentando um por um , ao chegar em Selena , Jasmine e Caitlin a olharam sorrindo abertamente , cumprimentaram-se e então Selena se pronunciou :

  _ Jay , eu , Jas e Cait vamos roubar sua amiga ! - disse puxando a garota para um canto longe de Bieber .

  Chegaram lá fora na parte da piscina e sentaram-se as quatro em uma mesa . Jasmine foi a primeira a começar a falar .

  _ Como você cresceu fedelha ! Ta linda ! Nem parece a minha best ! - disse abraçando de lado a garota .
  _ Como assim ? Vocês sabem quem eu sou ? - perguntou a garota confusa - Meninas , por favor não contem ao Justin nem a ninguém quando chegar a hora eu ou contar e ... - Caitlin a cortou .
  _ Pode ficar tranquila ! Não contaremos nada a ninguém , vamos respeitar o seu tempo ! - sorriu Caitlin
  _ Estamos tão feliz por você estar de volta ! Sofremos tanto com a sua falta . Justin principalmente , se culpa todos os dias pelo que fez com você e com a tia Julia . - lamentou Selena .

More ? Continued ? 

Hey , guys ? Como vão ? Espero que bem ! Gostaram do capitulo ? Ta um pouco maior ... Hum , como perceberam Selena e amiga de todos , não será uma vilã . Desculpa a quem é Selehater ou Jelehater . Não gosto muito dela e também não a odeio . Sei lá só a culpo muito pelo sofrimento do Justin . To tentando para de odiar ela , por tanto ela não sera a super - vilã da minha fic , arrumarei alguém melhor para esse papel ! Beijocas , Maarih ! 6 comments ou então 8 " eu li " !

3 comentários: