sexta-feira, 16 de novembro de 2012

4 capitulo - Disaster - " Vidinha miserável "


-----------------------------------------------------------------------
AVISO : VOU MUDAR O NOME DA PERSONAGEM PARA CATTLEYA .
VOLTEM NA SINOPSE E DEM UMA OLHADINHA !
---------------------------------------------------------------------- 
  Não demorou muito e a pizza chegou , a garota buscou dois pratos e colocou sobre a mesa . Oh ,ela estava tão feliz em descobrir que não estava mais sozinha nesse mundo cheio de imperfeições que tão pouco conversou com os meninos , apenas escutava a vozinha gostosa deles conversando entre eles . 

  _ Venham , a pizza ta quentinha ainda ! - disse a garota sorrindo 

  Os meninos continuaram conversando entre si enquanto comiam a pizza . A garota levantou-se e foi em busca de seu celular , assim que o achou buscou pelo número de Ricardo e lhe enviou uma sms :

 Rick , passa aqui amanhã ? Tenho uma surpresa para você chatinho !  - Cath .

  Não esperou que ele respondesse , alias ela tinha a certeza que ele não lhe responderia . Voltou para a mesa e notou que os meninos já haviam acabado de comer . Olhou para eles e os chamou para dormir e assim foi feito . A garota os colocou na cama e lhes deu um beijinho de boa noite em seguida indo para seu quarto .
                                                          Cattleya - On 

    É pela primeira vez tive a certeza de que dá para ter sorte pelomenos uma vez nessa vidinha miserável . Eles eram de fato o melhor presente por Deus já me enviado , são tão lindo . Luke lembra o papai quando ele era mais novo e Gabe realmente se parece comigo . Gabe tem a mesma carinha de anjinho emburrado que eu . E tão bom saber que não estou mais sozinha . Não que eu realmente estivesse sozinha , porque desde que fiz 16 anos tenho o Ricardo que esta sempre comigo . Tadinho , já lhe fiz entrar em cada fria por causa das minhas dividas com as drogas . Por falar em drogas tenho que dar um chá de sumiço nessas que estão aqui em casa , minhas armas são bem escondidas . Luke e Gabe jamais as acharão .

                                                           Cattleya - Off 

   A garota remexeu-se mais um pouco na cama e logo foi de encontro com o sono . É acredito que pela primeira vez em anos teria bons sonho e não mais pesadelos escandalosos .

                                                                            *** 
  Na manha seguinte a garota acordou cedo , 9 horas da manha com a porta sento praticamente esmurrada por um ser . Seja lá quem for esse ser , deveria de saber quem a garota odiava ser acordada aquela hora da manha , deveria de saber também que acorda-lá aquela hora da manha e pedir para vê-la mal humorada . E como de se esperar ela se levantou toda desajeitada e caminhou toda descabelada ate a sala , viu que ninguém havia acordado , direcionou-se a porta e a abriu . Olhou bem para pessoa e identificou : RICARDO . Só Deus sabe , mas ele iria escutar um porre de coisas agora que o pobre garoto iria escutar agora . 

   _ PORQUE DIABOS ESTA NA MINHA PORTA AS 9 DA MANHA RICARDO MEDEIRO DE GONZALES ? - berrou irritada fazendo eco por todo o corredor .
  _ Você me mandou uma sms pedindo para eu vir o esquentadinha ! - disse o garoto irônico já entrando apartamento a dentro .

  A garota nada disse apenas caminhou ate a cozinha e pegou um copo de água e bebeu , voltou para a sala e viu que Ricardo já havia montado seu acampamento em sua sala de estar .

   _ Que surpresa tão agradável tens para mim Yaya ? - perguntou 

   Yaya era como Ricardo se referia diretamente a Cattleya , era algo dele e que também apenas ele tinha esse tipo de ousadia com ela , mais ninguém tinha esse direito . SÓ ELE ...

   _ AS surpresas ainda vão acordar querido ! - disse a garota rindo .
   _ E porque diabos uma surpresa acorda ?
   _ Porque a minha surpresa anda , cheira , fala , corre , brinca e ... - não deixaram a garota terminar

   Interrompida por um voz de criança , zonza e bagunçada com o frio e a confusão do lugar ainda pouco conhecido por si .

   _ Cath , cade você ?! - perguntou provavelmente Gabe .
   _ Venha cá querido , estou na sala ! - disse meiga
   _ Você adotou uma criança ? VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA GAROTA ? NEM IDADE PARA ISSO VOCÊ TEM ! - bronqueou sem saber o que era Ricardo
  _ Bom dia Cath e seu namorado ! Desculpa se soubesse que seu namorado tava aqui não tinha saido do quarto ! - disse voltando para  o quarto .
  _ Não , vem cá ! Ele não é meu namorado é meu melhor amigo ! Ricardo esse é Gabriel meu irmão mais novo  ! Gabe esse é Ricardo meu melhor amigo ! - disse dando um beijinho na testa de Gabe .
  _ Desde quando quem nasce de uma chocadeira tem mãe ? - brincou Ricardo - Fala muleque ! - disse fazendo um toque estranho e desconhecido pela garota com Gabe .

  Sentaram-se no sofá e Cattleya pode perceber que  Luke também acabara de acordar .

  _ Cath , Gabe ? Cade vocês ? - perguntou provavelmente Luke
  _ Na sala Luke ! - gritou sorridente a garota .

 Pouco se esperou e logo o garoto já estava ali . Ricardo olhava para o garoto e para Cattleya de uma forma engraçada . Não conseguia entender , como assim até dias atras a familia da garota nem mesmo rastro havia deixado ...

  _ Ok , esse e o seu primo ? - perguntou olhando Luke sem entender porra nenhuma .
  _ Não também é meu irmão ! - respondeu dando um beijinho na testa de Luke - Luke , este e Ricardo meu amigo ! Ricardo esse é Luke , meu irmão do meio ! - disse sorrindo
  _ Agora sua mãe , seu pai surgem também em 3 , 2 ... - a garota não deixou que Ricardo terminasse
  _ NÃO o babaca ... Depois te conto o resto da história ! Quem quer tomar café ? - perguntou a garota sorrindo abertamente .
  _ EU ! - disse Gabe sorrindo.
  _ Otimo ! Vão se arrumar vamos sair para tomar café no Starbucks que tem aqui perto . - disse a garota indo para o seu quarto .

  Chegando em seu quarto trancou a porta e tirou a roupa , enrolou-se no roupão e pegou sua toalha e foi para o banheiro , tomou um banho rápido . Não lavou a cabeça , nem nada . Saiu do box , se secou e vestiu novamente o roupão . Saiu do banheiro e voltou para seu quarto , tirou o roupão ficando nua e trancou a porta e foi ate a pequena janele , entre abriu um pouquinho com os dedos a cortina e pode ver que aquele era um dia frio . Voltou para o centro do quarto e foi ate o guarda-roupas , pegou suas roupas intimas e as vestiu . Olhou mais um pouco todo o armário e escolheu sua roupa  . Depois de vestida , passou sua maquiagem e enfim arrumou seu cabelo . Passou um perfume , destrancou a porta e saiu do quarto voltando para a sala  . Chegando na sala todos já a esperavam .

  _ Pela primeira vez em muito tempo de vejo arrumada e não toda do avesso . - brincou Ricardo
  _ Ok , chega de me humilhar ! Vamos ? - bronqueou a garota tentando parecer seria .
 

MORE  ? CONTINUE ?
  -----------------------------------------------------------------------------------------------------

  Hey gatinhas ! Tudo bem com vocês ? Oh , me desculpe a demora para postar ... Tava meia enrolada com algumas coisinhas ! Mas ai ta o capitulo ! Ficou bom ? SERIO mesmo que no capitulo anterior teve 7 comments ? Que linda vocês ! Sera que posso pedir 10 comments para esse ? Não me desapontem ! Beijocas , Maarih !

                              

I LOVE WE , SO MUCH !


7 comentários: