terça-feira, 6 de novembro de 2012

2 capitulo - Disaster - " Perdendo a cabeça em um pequeno erro "

2 capitulo
Perdendo a cabeça em um pequeno erro
*******************


A garota em um pequeno reflexo sem nem olha para trás perguntou :

  _ É porque um entrometido ACHA que eu tenho cara de quem curte um absinto ? - perguntou pouco interessada em saber quem era o  entrometido  .
 _ Porque você ME parece indecifrável , misteriosa , secreta , você tem uma personalidade forte . E quem tem esse tipo de pessoa não engole qualquer merdinha ... - disse a pessoa da voz sexy virando e se sentando de frente a garota mal humorada . - Sabe tava te observando desde o inicio da festa , você de fato e a garota mais linda de todo esse salão ! Prazer , Justin Bieber ! - disse pegando a mão da garota que fazia pouco caso até então de sua companhia .

  A garota virou-se de frente para a pessoa entrometida e abriu um grande e largo sorriso assim que ouviu o nome de quem se tratava . Ainda com aquele sorriso que acabara de iluminar a noite daquele rapaz , respondeu-lhe com toda a educação que ninguém havia lhe dado :

  _ O prazer é todo meu querido ! Meu nome e Cattleya Brooks , mas para você sou o que você quiser ! - disse a bela e sedutora garota no ouvido do rapaz .

  Os pelos do garoto arrepiaram com uma unica fala , pois é , a garota já tinha total poder sobre ele assim como a anos atrás  . Pelomenos por aquela noite . A garota pegou o copo de absinto que o bar-men havia lhe servido e deu-lhe uma bela golada acabando com todo o copo , virou-se para o bar-men e lhe disse :

  _ Eu quero um Whisk 51 com vodca e redbull  querido , vê se me decifra melhor da próxima vez que esbarrar comigo por ai . - bronqueou o rapaz que fazia apenas o seu trabalho .

  Nem ela mesma sabia porque bronqueou o rapaz daquela maneira já que ela amava uma bela dose de absinto , mas é que com o tempo ela mudou . Não quer e nunca quis que ninguém a decifrasse , ela gostava mesmo e de ser um enigma . Algo que ninguém jamais pudesse entender , algo estranho , desconhecido por toda uma sociedade . Na verdade para ela não existia uma sociedade , para ela isso não passava de uma sociedade de merda . Ela não queria ser igual , queria ser diferente . Algo que só ela fosse ... Ela queria mesmo era ser a diferença .  
  A garota sabendo que por onde ela fosse essa noite o Bieber iria atrás , pegou sua nova bebida e saiu desfilando pelo salão com aquele decote . Ah , se ela soubesse a preciosidade que eres este corpo , não deixarias tão amosta assim . E como o previsto , virou-se para trás e notou que o garoto estava mesmo na sua cola , andou mais um pouco e parou no meio do salão quando escutou a música Sexy Bitch do David Guetta com Akon . Olhou a procura de Justin mas não o encontrou , sentiu umas mãos forte segurarem sua cintura enquanto procurava pelo Bieber , virou-se de frente e olhou para quem ousava tocar-lhe daquela maneira .Deparou-se com quem tanto procurava , ele . Parou de mover-se na batida da música e o encarou,  olhou bem para seus olhos caramelo , mais para avelã que sempre foi a sua perdição , sempre foi o que de tal forma fazia ela se virar do avesso e se entregar totalmente a ele .  E ali estava ela , perdendo a cabeça em um pequeno erro novamente .Não lembrava mais o porque e nem pra que  esta ali . Ela já havia se entregado . O garoto já havia percebido que já tinha total controle sobre a morena . Segurou-a contra seu corpo fazendo com que o pé de sua virilha esfregasse no pé da barriga da garota já que ela era pouca coisa mais baixa do que ele. Puxou-a mais um pouco contra si , e sussurrou em seu ouvido :

   _ Sabia que você é a mulher mais linda aqui hoje ? Oh , não sabes o quanto esta sexy garota . Todos os homens deste salão já olharam para você , estão te comendo com os olhos , estão de desejando da forma mais perversa que já existiu . Por isso dei-me a honra de ser seu acompanhante essa noite pequena , porque se você estiver comigo , nada lhe acontecerá - sussurrou sexy no ouvido da jovem .

   A garota que não era nada burra apenas falou :

  _  É seu eu estiver afim de saber o que de tão perverso pensam sobre mim ? E se eu estiver afim de passar a noite com um deles e não com você ? - perguntou irônica para o garoto .
  _ Opa , a gatinha gosta mesmo e do perigo ? Hum , velha comigo que eu vou te mostrar o que é viver a margem do perigo .- o garoto não esperou uma resposta apenas saiu puxando a garota para o andar de cima .

  A garota já pouco se importava com o que estava acontecendo consigo , estava hipnotizada demais para pensar em qualquer coisa . Esta apenas sendo arrastada pelo garoto . Mal viu aonde já estava aquela altura do campeonato . O garoto abriu a porta de um enorme quarto , provavelmente o dele . Levou a garota carinhosamente ate a cama e apenas disse :

   _ Gosta de brincar ? - perguntou 
   _ Hum , eu adoro brincar . Brinco do que você quiser se antes me disser uma coisinha . - disse a garota travessa .
   
   Coitado do garoto , mal sabia ele que a menina já havia recobrado seus sentidos e já lembrava-se exatamente o que havia ido fazer ali .

Continua ?



  

Um comentário:

  1. ~leitora nova~
    Continua amore, eu estou AMANDO a sua IB...
    Posso fazer um pedido?
    Se tiver tempo, lê a minha Imagine e comenta...
    Beijos....

    ResponderExcluir