terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#Swag - Trabalho

Capítulo 9 - Trabalho

[JulieOn]

 Acordei deitada em uma maca numa sala que cheirava a álcool com uma lâmpada fluorescente, minha cabeça girava eu não estava me sentindo bem.
 - Onde estou? - perguntei a moça que estava na sala sentada em uma poltrona atrás de uma mesa com luvas de enfermeiros.
 - Na enfermaria da escola - ela respondeu - está se sentindo bem querida?

 Me sentei na maca e ela se levantou e veio até mim.
 - Só um pouco fraca e tontura.
 - Você comeu hoje? - ela perguntou
 - Na verdade não..
 - Então é por isso, seus amigos me disseram que vocês estavam brincando de correr antes de você desmaiar.
 - Então.. eu já posso ir para a aula? - eu não sei por que disse isso, nem queria ir para a aula!
 - Nada disso mocinha, coma alguma coisa no refeitório e volte para casa, está liberada das próximas aulas - ai que bom ouvir isso!
 - Por quanto tempo eu fiquei inconsciente? 
 - O resto do recreio, aproximadamente meia hora. Seu namorado está ali de fora te esperando - ela disse, a olhei estranho, ela disse oque? Namorado? Mas oque é isso eu durmo por 30 minutos e já acordo com um namorado e ninguém pra me avisar poxa.
 Ela abriu a porta e Colin entrou com uma cara preocupada, ela saiu para nos deixar sozinhos, pera aí ele disse que éramos namorados?
 - E aí Ju você já está melhor? - ele disse se sentando do meu lado
 - Claro só um pouco de tontura.
 - Aí que bom, já não estava mais aguentando de ansiedade, você não acordava nunca - mas que fofo!
 - Foi apenas um mal estar, eu não comi nada hoje - ele me olhou com cara de reprovação.
 - Então vamos logo para o refeitório - ele disse e se levantou, estendeu sua mão para mim me ajudando a sai da maca.
 Fomos até o refeitório e eu peguei um sanduíche natural por que eu ainda não sentia fome, a tristeza estava menor, mas a fome ainda não havia voltado.
 - Onde está o pessoal? Por que só você estava lá?
 - Por que eles precisaram assistir aula.
 - Ah e você não? - perguntei erguendo uma das sobrancelhas.
 - Para ficar eu disse que era seu namorado.
 Dei uma risadinha fraca e continuei comendo meu sanduíche. Quando terminei peguei o número das meninas com Colin que voltou para sua sala de aula logo após me deixar na porta da escola. Saí andando lentamente e coloquei o óculos de sol que estava na minha mochila, o sol não estava muito quente mas eu queria colocar de qualquer modo. Cheguei em casa e tudo estava muito silencioso, a porta do quarto de Pether estava aberta, fui dar uma olhadinha nele e por sinal estava no décimo sétimo sono, então saí fechando a porta sem fazer nenhuma barulho. 
 Fui para meu quarto, fechei a porta e me deitei em minha cama, peguei meu iPhone e mandei uma mensagem para as meninas pedindo para que elas me encontrassem assim que a aula acabasse para que eu fosse comprar meus livros e arrumar emprego, WOW \õ/.
 Liguei o ar condicionado, tirei minha roupa ficando só de camisa, calcinha e sutiã. Fui para de baixo de minhas cobertas e deixei um alarme para 1:50 P.M, para ter algum tempo de me arrumar já que as aulas terminavam ás 2:00 P.M eu teria 2 horas de sono!
 Fiquei encarando o teto mesmo vendo pouca coisa, tentando encontrar o sono, mas acho que ele me achou primeiro por que eu acabei adormecendo...
[ 2 horas de pois ]
 Acordei com o alarme e me levantei com preguiça, a noite mal dormida estava começando a fazer efeito sobre mim; Tive um sono tranquilo com sonhos estranho, animais cores e formas vivas, nada que realmente fizesse sentido.
 Fui até o banheiro me despi, e tomei um banho bem gostoso. De pois coloquei uma camisa cinza de Mustache um pouco mais curta e um short preto de linho de cós alto, passei uma maquiagem nos olhos e sequei os cabelos para aparecer mais apresentável.
 Peguei meu iPhones, fones de ouvido e o óculos aviador. Me olhei no espelho e realmente eu estava mais bonita, saí do meu quarto e desci as escadas notei que a Tv estava ligada. Era apenas Pether com um cobertor com uma caixa de lenços e com roupa de frio.
 - Meu deus tudo isso é febre? - ele virou notando minha presença pela primeira vez.
 - Ah oi Ju, é eu não estou me sentindo bem - ele me analisou por alguns segundos - vai para onde?
 Comecei a rir e me sentei no sofá cansada e morrendo de preguiça por ter que fazer muitas coisas.
 - E isso por acaso é da sua conta James Bond? - falei brincando, ele riu e me olhou novamente.
 - Está com sono não? - ele disse de uma forma tristonha que me faz parar de sorrir.
 - Eu não quero falar sobre isso Pether me desculpe mas é muito difícil para mim - falei já sentindo a garganta apertar, nem com meu ai consigo, imagine com ele!
 - Não tudo bem, eu entendo você! - ele disse e sorriu.
 Do nada 2 criaturas ( não tenho certeza se eram de Deus ou não, kkkkkk ) entram gritando, eram Ariana e Caitlin e logo atrás vinhas Justin que não correspondia a animação das meninas.
 - Vamos sair amiga? - fala Ariana toda animada me puxando do sofá.
 - Claro - sorri mesmo não estando feliz.
 - E aí Pether como você está? - perguntou Caitlin.
 - Estou bem obrigada.
 - Mentira você está péssimo - diz Ariana reta e direta - e aí amiga vamos.
 - Claro - falei acompanhando elas.
 Justin já tinha entrado direto dentro de casa como se não estivesse nem aí para o mundo, foi para fora e lá tinha uma BMW branca nos esperando, entramos e Cailin foi dirigindo. Elas conversavam animadamente no banco da frente enquanto eu ficava quieta no banco de trás olhando a rua..
 - Você escutou alguma coisa que nós te falamos? - perguntou Ariana se virando para trás e me perguntando.
 - Desculpe estou meio aérea hoje - disse distraída.
 - Notamos né! - disse Cailtin olhando para frente - então vai nos contar o que aconteceu para você ter aparecido com humor de enterro e com cara de zumbi e de bônus um desmaio hoje na escola??
 Fiquei pensando no que falar para elas, mal as conheço elas me tratam como se fosse amiga de muitos anos, mas esse tópico não e um dos meus favoritos e como sou orgulhosa não quero que sintam pena se mim.
 - Desculpem mas..
 - Não tudo bem, se não quiser falar agora não precisa - Ariana disse tipo "pode escapar agora mas de pois não.
 - Eu não comi nada quando acordei e quando fui para a escola estava sem apetite por uns problema aí e de pois nos brincamos, meu corpo acabou não aguentando!
 - Ahh se é só isso.. - disse Caitlin.
 De pois disso chegamos rápido á lanchonete, lá é uma lanchonete muito banaca chama-se Lanchs O'Donal's ( primeiro nome que me veio á cabeça ), o dono se chama Matteo tem em torno de 45 anos, Caitlin me apresentou à ele e me disse o necessário que eu deveria saber. Trabalharei segunda, quarta e sexta, dás 3:00 ás 6:30 P.M e o salário mensal era de 300 dólares, no dia seguinte era para eu trazer alguns documentos para resolver algumas burocracias e isso! De pois fomos para a livraria na qual Ariana trabalhava, lá era muito fofo e a dona chamava-se Sra.Stubin uma senhora de mais ou menos 65 anos apaixonada por literatura que adora tocar piano.
 Lá na livraria gastamos mais tempo, a Sra.Stubin havia feito alguns biscoitos e nos serviu chá, elas ficaram conversando em quando eu me deliciava com meus livros recém comprados! De pois de muito tempo olhei para o relógio e arregalei os olhos, eram 4:10 P.M eu estava atrasada para as aulas particulares, pedi caronas para as meninas e elas concordaram, parecia que nesses mesmo horário elas tinham ensaio das cheerleaders eu achei estranho afinal as cheerleaders são as metidas e populares mas tanto faz Cait e Ariana não deixavam de ser legais.
 Chegamos lá e eu fui para a biblioteca e para minha surpresa haviam 3 pessoas e para minha surpresa novamente Justin estava lá, eu pensava que ele não iria vir em nenhuma aula. Era Justin mais dois meninos que aparentemente eram do time de basquete. EU MEREÇO UMA COISA DESSAS?

Continua com 3 comentários ....
----------------------------------------------------------------
Hi girls, ok eu disse que postaria segunda mas  minhas aulas já começaram desda semana passada, e tem muita tarefa!!
Respondendo:
Anônimo: *--* seja bem-vinda amor, muito obrigada!!
Duda Schaefer: kkkkk esse menino não tem geito mesmo! Ta vendo nem nem pra ela! kkk Beijos
Stephanie: As reações você pode colocar mudando o layout, pesquisa no google que você acha facinho *--* aaah você é do YBTM, assim a Marih me mandou um e-mail com os novos cadrastos e tal e disse que estava com alguns problemas então eu não sei oque aconteceu, e a outra escritora não faço ideia, não tenho contato com ela! Beijos :*


Kisses <3


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O QUE ELES VÃO FAZER HEIN ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Continue estou amando
    Beijos jujuba

    ResponderExcluir