sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

#Swag - Pesadelo


Capítulo 7 - Pesadelo


[JulieOn]

 Acordei gritando sobressaltada, suando frio, com os olhos arregalados e respirando pesado  Estava completamente suada, havia tido mais um pesadelo com minha mãe, já havia algum tempo que eu não tinha pesadelos com ela, dessa vez eu revi toda a cena do acidente eu estava muda não conseguia gritar,  o carro estava de cabeça para baixo, eu presa protegida pelo sinto de segurança tentando gritar desesperada vendo minha mãe inconsciente presa nas ferragens no banco da frente. De repente a porta do meu quarto abre e meu pai entra correndo no quarto e me abraça já tendo certeza do que havia me feito gritar.

 - Shiiii está tudo bem meu amor, já passou eu estou aqui do seu lado - ele disse fazendo carinho em meus cabelos enquanto eu soluçava tentando parar de chorar, sentia muita raiva de mim por não ter conseguido salvar a minha mãe no dia do acidente. Quando abro os olhos noto que na porta estão Pattie, Pether e Justin com cara de assustados sem entender nada, afundei mais a minha cabeça no pescoço de meu pai e o abracei mais forte para me sentir mais protegida [ escritora on: caramba meninas, estou chorando escrevendo ].
 - Está tudo bem com você queria? - perguntou Pattie preocupada.
 - Amor por que você não volta para a cama de pois conversamos - meu pai respondeu vendo que eu não estava nada bem.
 - Claro, vamos meninos - Pattie disse levando os meninos. 
 Ficamos abraçados por um tempo até que eu parei de chorar.
 - Pode voltar para sua cama pai, amanhã o senhor ainda tem trabalho, eu não vou conseguir dormir mais e ainda está muito tarde - olhei para meu rádio relógio que marcava 2:30 da manhã
 - Tem certeza que você está bem? - ele se soltou de mim e me olhou com cautela.
 - Claro - forcei um sorriso de lado tentando convencê-lo
 - Ok se é assim, mas qualquer coisa me chame - ele disse e eu assenti, beijou minha testa e saiu.
 Com nojo do meu corpo suado fui direto para o banheiro para tomar um banho morno, tirei minha roupa suja e suada, coloquei no cesto de roupa suja e fui para o box tomar um banho morno passando bucha no meu corpo todo e lavando bem meus cabelos retirando qualquer resquício de suor. Saí do box me sequei e coloquei uma roupa de frio qualquer, estava mais preocupada com a possível volta de meus pesadelos, peguei meu iPhone, coloquei no bolço da trás da calça, desliguei o ar condicionado do meu quarto e desci as escadas indo para a parte de baixo da casa, estava tudo escuro, liguei a televisão procurei entre os Dvd's e achei o filme que eu procurava, e coloquei no DVD. 
 Me sentei no sofá encolhida segurando minhas pernas e fiquei atenta ao filme apenas tentando me distrair, para não lembrar do meu pesadelo mas não estava funcionando, como prova disso meu rosto começou a esquentar, meu nariz começou a ficar quente, meus olhos marejando e pude sentir minha garganta se feichando começando a doer. Algumas lágrimas teimosas e quentes fizeram pequenas trilhas frias de meus olhos até meu queixo parando em meu joelho onde estava apoiado meu queixo
 - A última música? - uma voz rouca disse um pouco afastado de mim atrás do sofá dei um pulo e olhei com os olhos arregalados, ok ele falou baixo mas eu pensei que estava sozinha. Ele ficou imóvel apenas me olhando analisando meu rosto, sequei as lágrimas tentando me recompor o que só fez que outras caíssem.
 - O que você quer Justin? - minha voz saiu mais como um sussurro, pudia sentir que se eu forçasse mais a voz iria começar a chorar e não conseguiria parar.
 - Nada apenas acabei de chegar a a primeira coisa que escuto é um grito e de pois você desce e começa a chorar assistindo esse filme de drama, no mínimo achei que algo havia acontecido - ele falou como se fosse obvio, notei que ele ainda estava com as roupas de quando havia saído durante o jantar.
 - Hum - disse e continuei o olhando.
 - Mas eu não ligo estou com sono - ele disse e subiu as escadas.
 Ignorei e continuei assistindo o filme em minha antiga posição. Fiquei olhando aquela menina amargurada que estava sempre de mal-humor ignorando o pai, e fiquei tentando encontrar semelhanças de quando eu havia perdido minha mãe, eu não fiquei mal-educada apenas fechada e triste só respondia as perguntas que me faziam, não tentava entender o que me diziam, apenas ficava em meu mundo particular tentando aceitar que não veria mais a minha mãe e que de agora em diante eu já não teria uma melhor amiga que me entendesse. Meu pai poderia sim tentar, eu o amo muito ele fez de tudo o que podia mas de qualquer modo não consegue preencher o espaço que falta, ninguém pode.

[ Algumas horas de pois ]

 Quando o filme subi para a varanda de meu quarto que dava para a parte da casa onde ficava a piscina, fiquei lá observando as estrelas como costumava fazer com minha mãe quando estava triste ou com medo, foi uma noite muito longa mas tive tempo de refletir bastante sobre tudo, principalmente a vida, fiquei observando o sol nascer, os primeiros fiapos de luz nascendo no horizonte, aquela cena linda me emocionou, por que me lembrei de minha mãe.
 Mas bem hoje é um novo dia então devo fingir que nada aconteceu - como sempre faço - era mais ou menos 7:05 a.m. , fui para o banheiro e não tomei banho dessa vez por que tomei de madrugada não havia necessidade.
 Me olhei no espelho e minha aparência estava triste, deplorável. Meus olhos estavam inchados de mais, denunciavam minha tristeza e a noite mal-dormida. Lavei  meu rosto, escovei os dentes e troquei de roupa, colocando algo mais fofo, como o dia amanheceu um pouco mais frio coloquei calça e um casaco, pus alguns anéis em minhas mãos e peguei um óculos avidor por que mesmo estando frio estava um pouco de sol e eu iria a pé e sem meu skate por que hoje eu realmente estava com muito pouco ânimo e com sono. Optei por não colocar nenhuma maquiagem além de estar com os olhos inchados e com olheiras grandes não queria colocar nada no rosto, queria ficar natural.
 Desci as escadas já arrumada e com minha mochila nas costas, deixei ela em cima do sofá e fui para a cozinha, como era de se esperar meu pai e Pattie já estavam acordados, por que eles iriam trabalhar. 
 - Oi filha bom dia - meu pai disse.
 - Bom dia querida - Pattie me cumprimentou e deu um beijo em minha testa.
 Dei um sorriso torto, mesmo não sendo minha família ou algo assim Pattie era muito agradável e doce, e somos meio que amiga, escolhi não implicar com ela por ela ser minha futura madrasta não tinha por que, meu pai merecia sussego, e para isso deveríamos estar em harmonia.
 Peguei apenas uma maçã em cima da fruteira, não estava com estômago para algo mais forte, e ainda não queria falar nada, é como se minha boca estivesse com preguiça, isso sempre acontece quando estou triste ou cansada, e no caso hoje estou os dois.
 - Conseguiu dormir de pois da quela hora filha? - me pai perguntou e me olhou, fiquei apenas olhando meu pai, ele me olhou e viu meus olhos como eu estava quieta e minha aparência respondeu sua pergunta sem exigir nenhuma esforço meu.
 - Querida você quer falar sobre ontem a noite? - Pattie falou alisando meu braço em sinal de afeto. Apenas balancei minha cabeça em sinal negativo e forcei mais um sorriso. Quando terminei minha maça, subi para meu quarto novamente quando estava no corredor vi Justin saindo de seu quarto coçando os olhos, o olhei de relance e continuei indo para meu quarto, escovei meus dentes, fui até minha prateleira de livros e peguei o livro "A última música", eu sei triste mas eu gosto, era um dos livros favoritos de minha mãe, passou a ser o meu também.
 Sai do meu quarto e desci as escadas, fiquei sentada no sofá, guardei o livro na minha mochila junto com os meus óculos, e fiquei encarando o teto, acho que cochilei por que de pois de um tempo Justin me chamou e já estava todo arrumado com uma touca, casaco do time de basquete, calça preta caída e supra vermelho combinando com as cores do time de basquete.
 - Vamos Julie - ele disse impaciente.
 - Onde está Pether - falei pela primeira vez em horas, a minha voz saiu meio rouca não sei por que.
 - Ele não está se sentindo bem, não vai para a escola hoje - ele respondeu.
Peguei minha mochila coloquei no meu ombro direito, peguei meus fones de ouvido e meu iPhone e coloquei a música What Hurt The Most - Rascal Flatts, já notei o dia vai ser bem chato.
 A música foi apenas mais um maneira de ignorar Justin, caso ele inventasse de falar comigo, hoje vai ser assim eu e meus pensamentos.

Continua com 2 comentários...
---------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem meninas *--*


 Twitter: @jb_dreamsz
Ask.Fm: JbDreamsz
Para mandar e-mail: bellehregina@gmail.com
Para conversar no MSN: isahregina@hotmail.com


2 comentários:

  1. Capitulo 7? Não entendi sauhasuhas
    continue, estava preocupada sabia?
    beijos jujuba

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir