domingo, 27 de janeiro de 2013

#Swag - Não estou me sentindo bem?


Capítulo 8 - Não estou me sentindo bem?

[JulieOn]
  
O caminho para a escola, como esperado, foi bem tranquilo Justin pareceu entender o recado. Chegamos na escola ele foi direto na direção de seus amigos e eu segui a dentro da escola, não estava ligando se estavam me olhando por causa da minha cara de derrotada, ou me encarando por que ainda não estavam acostumados com a nova cara, apenas segui até meu armário, guardei minha coisas e peguei o necessário.

 Eu ainda estava com os fones de ouvido, dessa vez estava tocando It will rain - Bruno Mars, eu havia selecionado a lista de músicas lentas, ou melhor dizendo tristes. Eu estava na esperança de não encontrar ninguém, como havia chegado um pouco mais cedo sentei no fundo da sala, bem no canto para não chamar atenção, mas era um pouco difícil afinal eu havia chego ontem aqui e quase ninguém me conhecia direito e com essa cara de quem chorou aí é que vão me olhar mesmo, agora é tarde de mais para me arrepender de não ter passado maquiagem.
 Nas primeiras duas aulas, para minha sorte não tinha ninguém que eu conhecia, eu estava apenas no "modo automático", copiava toda a matéria do quadro sem nem saber o que eu estava escrevendo, e não escutava nada que o professor dizia, minha mente estava longe a 5 ano atrás, no dia do acidente ainda não tinha me esquecido do pesadelo e a qualquer momento eu poderia desabar em choro.
 O sino toca, sai da sala de cabeça baixa e com o olhar vago, fui para a próxima sala e lá encontrei Colin. Ótimo! Ele já estava sentado com uma dupla e pareceu não perceber quando entrei, fui andando rapidamente até o fundo com a cabeça virada na direção oposta para não se notada, sentei e fiquei olhando pela janela que estava do meu lado, o sol estava um pouco mais forte do que ontem, isso deveria ser sinal de dia feliz, mas não para mim.
 - Oi - uma voz familiar soou do meu lado, mas que MARAVILHA.
 Apenas balancei a minha cabeça e dei um sorrisinho, e abaixei a cabeça novamente.
 - Está tudo bem Julie? - eita menino insistente, pelo visto será inevitável eu vou ter que falar com ele.
 - Claro, e com você? - falei baixo. Ainda sentia minha garganta doendo, não exatamente como se fosse chorar, mas estava me incomodando.
 - Estou bem - ele me olhou mais atentamente - tem certeza que você está bem Julie?
 - Uhum - assenti sem olhar para ele, claro que ele não havia acreditado, alguma hora eu teria que contar para ele e para toda a turma. Eu não gosto mui desse assunto, as pessoas sempre ficam com pena de mim, dizem que sentem muito, não é um sentimento que eu aceito muito bem!
 De pois da duas aulas que faltavam para o recreio tive aula com o Chaz que igual Colin não acreditou em que eu "estava bem". O sino tocou peguei meus materiais e sai da sala de pois de esperar boa parte dos alunos saírem, fui até a sala que eu teria minha próxima aula deixei meus materiais, e sai de vagar eu estava fazendo o máximo para adiar minha ida a cantina, mas de qualquer modo eu estava com fome!
 Fui para a cantina peguei a bandeja e fui colocando meu almoço, paguei e fui andando pelo refeitório que possuía uma de duas paredes completamente de portas de vidro que davam acesso a um lindo jardim bem grande onde estavam parte dos aluno. De pois de um tempo notei Ariana acenando para mim chamando minha atenção, eu não poderia simplesmente ignorá-la e fingir que não havia visto, ela não tinha nada a ver com minha tristeza, aliás ninguém tem, apenas eu mesma.
 Fui até a mesa e todos estavam conversando, quer dizer até eu chegar.
 - Ei Julie tudo bem? - disse Caitlin 
 - Oi gatinha - disse Chris 
 - Tudo bem Ju? - disse David 
 - Tudo bem com você - disse Ryan
 - Oi pessoal, estou bem sim e vocês - sorri, forçadamente mas sorri. Os únicos que não me cumprimentaram foram Chaz e Colin eles estavam conversando e me olhando com uma cara estranha.
 - Onde está o Pether - perguntou Chris com a boca cheia.
 - Eu não tenho certeza Justin me disse que ele estava passando mal, não sei se era mentira mas hoje ele não veio - disse.
 - Por que você está com essa cara Julie? - perguntou Colin, notei que ele e Chaz haviam parado de conversar e agora estavam me olhando.
 - Desculpe, como? - me fiz de desentendida
 - Você não nos engana o que aconteceu? - perguntou Chaz
 - Eu não sei do que vocês dois estão falando - disse e cutuquei minha comida, que se resumia a um prato com uma pequena porção de salada. 
 - Parece que você levou um murro em cada olho sem falar que você está muito quieta - disse Caitlin
 - Gente eu não quero falar sobre isso, me desculpem mas não estou me sentindo bem - respondi cabisbaixa, eu sabia que se falasse começaria a chorar e veria pena estampada em 7 rostos e isso não seria NADA legal.
 - Pessoal vamos lá para fora, o sol parece estar querendo dar as caras - sugeriu David mais animado
 - Vamos - os meninos responderam, levamos nossos almoços para fora e fomos terminar na grama, eu e as meninas ficamos em baixo de uma árvore observando os meninos brincando com uma bola de futebol americano.
 - Meninas você sabem onde eu posso arrumar um emprego? - perguntei me lembrando de ontem
 - Eu trabalho em uma lanchonete e eles estão precisando de uma garçonete - disse Caitlin
 - Eu trabalho e uma livraria e eles precisam de uma ajudante - disse Ariana
 - Acho que lanchonete é bacana, Caitlin como é lá?
 - São três dias na semana, segunda, quarta e sexta, das 3:00 P.M ás 6:30 P.M por causa de nossos estudos, eles te pagam 300 dólares por mês. - ela disse
 - Lá na lanchonete O'Donals é uma gracinha adora comer lá - disse Ariana
 - De pois da aula vocês tem algo para fazer? - perguntei
 - Não
 - Nop
 - Então faz assim Caitlin me leva lá na lanchonete de pois eu quero ir na livraria para comprar uns livros, pode ser? - perguntei, eu queria passar mais tempo com as meninas, estava me sentindo só, sem amigos.
 - Claro!
 De pois disso elas ficaram conversando e eu ouvindo músicas tristes olhando intensamente para as folhas da árvore, eu estava deitada com a cabeça no colo de Ariana até que uma bola de basquete cai em cima de mim, me levantei assustada e tirei os fones de ouvidos procurando quem havia jogado em mim, é claro, tinha que ser ELE.
 - Joga a bola aí Julie - ele disse em tom divertido 
 - Por que você fez isso?  - perguntei com raiva, enquanto os amiguinhos deles riam
 - Foi sem querer joga logo
 - É gata manda essa bola para cá - disse um dos idiotas
 - Ou melhor vem fazer companhia para nós - outro disse
 - Amiga - Caitlin me chamou - vamos zuar com eles
 - Como? - perguntei
 - Vamos ficar jogando a bola uma para outra e correndo dele - disse Ariana já se levantando seguida de Caitlin.
 - O que vocês estão falando aí? - perguntou Justin devido a distância que estávamos.
 Olhei para Caitlin e para Ariana, não estava muito no clima mas eu devia me divertir, saí correndo com as meninas, e jogando a bola para elas e de pois de um tempo Justin veio correndo atrás de nós, a bola estava com Ariana, quando ele se aproximou dela, ela jogou a bola para Caitlin. De pois de um tempo os meninos ( nossos amigos ) entraram na brincadeira, eu comecei a me sentir fraca e meio tonta mas ignorei a sensação, estavam todos rindo e se divertindo ás custas de Justin que sempre esbravejava irritado quando alguém jogava a bola para longe dele.
 De pois de um tempo a bola foi jogada para mim, de súbito me senti fraca, minhas pernas bambearam eu estava me sentindo tonta.
 - Para - levantei a mão na direção de Justin que vinha em minha direção que parou quando falei
 - O que foi Julie - perguntou Colin preocupado
 - Eu.. eu.. eu não estou me sentindo bem pessoal - falei respirando rápido, tudo estava começando a girar
 - Corta essa Julie você não vai me enganar - Justin disse andando em minha direção em um ritmo mais lento
 - Eu não estou brincando - disse tentando forçar minha vista a funcionar, tudo estava escurecendo.
De pois disso? Não me lembro de mais nada apenas do chão se aproximando de meu rosto e algumas vozes familiares chamando o meu nome.

Continua com 3 comentários....
------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim.
Como vocês estão? Sumi por um tempo mas foi por que a Marih tinha mudado e-mail de login e só depois eu fui ver o recado que ela landou para meu e-mail --' Só não me justifiquei na última postagem por que estava com pressa! Espero que gostem desse capítulo *--* adoro todas vocês.
Respondendo:
Anônimo: é, o último capítulo foi o 6 *--* da uma olhada ;) Awwn obrigada, foi oque eu disse aí em cima, eu não tinha visto o e-mail da Marih!! kk beijos :3
Duda Schaefer: kkkkkk obrigada *__* pode deixar, amanhã mesmo posto ;) beijos u-u


Kisses <3

3 comentários:

  1. Nova leitora, to amando!! Parabéns.
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DIZ QUE O JUSTIN FICOU PREOCUPADO ! POR FAVOR ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Como você coloca o "reações" ai? Sabe esse embaixo de por equipe hopeless? E cadê a Mari? Você sabe por que ela não posta? Não estou te desmerecendo nem nada, eu já leio a sua fic lá no seu blog.
    Stephanie.

    ResponderExcluir