terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aviso + Desabafo! - Por : Marianna

Ninas lindas de mio corazon ! ( que casteliano terrible )
Sei que estão anciosas para o próximo capitulo de Disaster , mas é que fiquei de recuperação em portugues , matematica , fisica e quimica ... Tó pouco fudida hem ?!
Tenham comprienção , prometo que quando postar vai ser algo big e demais !Prometo mesmo !
To passando pela pior fase da minha vida , descobri que estou com depressão novamente , sei lá deve ser por isso que minhas fics são tão meladas . Ta muito dificil segurar essa barra aqui .Preciso mesmo e da minha antiga amiga , não vou falar o nome porque grande parte de voces a conhecem e também seria queimação de filme ficar de rastejando atras de uma pessoa ... To com um enorme vazio no peito , não sei nem mais se existo , nem mesmo me sinto . To parecendo um fantasma . To com vontade de cortar o pescoço e os puço pra ver se passa  .Só voces para me suportarem mesmo , juro que em breve vai ter um novo capitulo de Disaster ...
DEUS ME AJUDA , ME TIRA DAQUI !
Beijocas , Maarih !




3 comentários:

  1. Não tem problema , alias , você já passou por muiiita coisa e não te culpo de nada ok ? são muiiitas matérias , e se você ficar , agente fica sem você , e isso não e bom , então se recupere , e fique bem , pra nos ficarmos bem :)
    Bjoks amore e melhoras !

    ResponderExcluir
  2. Que bela indireta pra mim, né Marih? haha.
    Você sabe o que eu penso sobre os seus cortes. E eu to aqui pro que der e vier, booboo. Mas você sabe o que a sua mãe fez, né? Fiquei super chateada. Enfim... fiquei forte, tudo bem? Não quero saber de você mal, hein! E a Tina? Queria ter notícias da minha sobrinha ):
    Ah, e eu quero mais um cap. de Disaster! Adoro sua história *-*
    Coloquei em anony de propósito, já que não quis citar meu nome.
    Beijos, da sua marida. >.<

    ResponderExcluir
  3. Ei Mari esqueça esta história de suicídio viu? Deus está com você! ( só uma coisa eu não estou postando porque não consigo mais falar contigo nem fazer login você mudou a senha ou o e-mail? se sim de pois me avisa no msn! beijos )

    ResponderExcluir