sábado, 27 de outubro de 2012

Sinopse - Disaster


Personagens -

 Cattleya Anderson Brooks ( Cath ou Yaya ) - 19 anos




Cattleya  já foi aquela garotinha doce que todos tomavam como exemplo , ate simplesmente ter sua mãe arrancada pelo melhor amigo . Cattleya  e uma mulher linda  , sexy  , um tanto quanto perigosa. Desejo e luxuria e o perfume que exala de seu corpo . Matadora de aluguel e o que ela se tornou , mas também foi o caminho mais rápido que encontrou para chegar a quem tanto lhe fez mal . Ela só tem um objetivo , se vingar da morte da mãe  . Ela só tem cara de boa moça , tome cuidado pois a alma e rebelde .

Justin Drew Bieber - 26 anos 




Bieber , consideravelmente o diabo em pessoa . Nunca ligo para ninguém , nunca se importou com ninguém que não fosse sua antiga amiga de infancia . Um cara frio , carrasco , bruto , sem coração . Ele e tão errado que nada jamais poderá concerta-ló . Um perfeito matador . O titulo de " Rei do Trafico " que circula por todo o Canada não e atoa , o garoto com apenas 26 anos tem o maior império do trafico de todo o Canada . Tome cuidado com ele só tem cara de anjo , mais a alma e rebelde .

                                                     ********************************
Sinopse -


Você atirou a bala
Você atirou a bala que me matou
Não sinto meu coração bater e eu estava morrendo
Eu, eu passei pela
Eu passei pela agonia
E agora meus olhos estão tentando
Tentando não chorar mais
Mentir é apenas um jogo
Então o desastre ataca e eu estou bem
Pois meu amor está a caminho - Disaster - Jojo Levesque

Um comentário: