Primeiro Capitulo
Ela nunca foi covarde
**********************
_ Você matou a minha mãe ! - disse a garota de apenas 12 anos em prantos
_ Ela não quis me dar o dinheiro ! - disse o garoto de 19 anos com a arma na mão
[ 7 anos depois ...]
É ali estava ela jogada no chão da sala de seu apartamento , rodeada de garrafas de vodca vazias . Os pacotinhos de cocaina vazios dava a impressão que aquele lugar era um lixão . O pacote de maconha queimado e as seringas usadas para se picar com as pontas quebradas . As veias da garota estavam pra lá de inchadas . As pupilas dilatadas e seu nariz com a borda cheia de pó .Ela não conseguia achar um unico motivo para sorrir .Os amigos se afastaram , seu pai se afastou , todos se afastaram . Tudo se foi e esta acabado .Ela esta simplesmente perdida . Expulsa do mundo , mandada para outro planeta , outra galaxia. Repelida , humilhada , rejeitada e atirada além . Tudo por um garoto . Ele acabou com a vida dela , tirou o que de mais precioso ela tinha , sua mãe . Ela lutou tanto . Se entregou de corpo e alma para ele , literalmente . Deu para ele o que ele queria , transar com uma virgem . Com apenas 12 anos se tornou uma mulher . Ninguém mais a quis , rotulada por toda uma sociedade como vadia sem um futuro descente . É de tanto rogarem praga sobre a garota ali estava ela . PERDIDA . Sem nenhum suporte , a mãe foi morta pelo seu melhor amigo , seu pai ha abandonou quando a mesma fizera 14 anos . Parece até um carma que a garota carrega . Onde ela toca , pega fogo . A desgraça simplesmente se alastra .
O relógio marcava 16:16 em ponto . A garota se levantou completamente desajeitada e foi caminhando cambaleando ate o banheiro . A visão dela estava completamente embaçada , ela não via nem um palmo a sua frente . Com dificuldade andou ate o box e abriu o chuveiro , abriu e tirou a roupa . Entrou e ali ficou por quase 2 horas . Lavou os cabelos , e saiu . Já estava mais em si , conciente de seus atos em fim . Foi ate seu quarto e pegou
uma roupa e arrumou o cabelo . Pegou seu celular e ligou para seu fiel companheiro
Ricardo . Um garoto perigoso e ao mesmo tempo carinhoso , mas apenas com Cattleya . Um detonador profissional .
[Ligação-on]
_ Fala pequena ! - disse o garoto com voz de sono.
_ Já viu se meu nome esta na lista da festa da casa do Bieber ? - perguntou curiosa .
_ Já , você vai entrar com o nome na lista vip . Nem te revistar vão ! - disse com uma voz sexy .
_ Vai vir aqui hoje ? - perguntou a garota manhosa
_ Não vai dar princesa , minha mãe vem para cá ! - disse desanimado .
_ Nossa , mal posso esperar para por as minhas mãos no Bieber . - disse a garota com a voz com um certo tom de raiva .
_ Não intendo o porque de tanta raiva ! - suspirou o garoto .
_ Um dia eu te conto . - disse desanimada . - Preciso desligar . Beijos , amo você baleio ! - disse rindo
_ Também te amo , princesa ! - disse ele rindo
[Ligação-off]
A garota olhando a bagunça que havia feita por ela mesma , e pensou em arrumar . Foi ate a pequena aréa de serviço e pegou alguns materiais de limpeza . Começou pelo seu
quarto , seu apartamento não era grande . Tinha dois quartos , um banheiro , uma sala/cozinha , uma ares de serviço e uma pequena sacada com vista para toda Stratford . Seu quarto não era muito grande , pequeno e o adjetivo certo para ele . Foi pegando as roupas do chão e separando entre sujas e limpas . Arrumou sua cama , tirou o pó , escondeu as drogas que se encontravam jogadas por todos os cantos da casa , principalmente na sala . Recolheu suas armas , alias ela só tinha quatro uma Skorpion Black MOD , uma pistola normal calibre 34 com silenciador , uma UMP e a sua favorita , uma Ares Crusader . Pegou todas e guardo no fundo falso de seu closet . Dobrou e arrumou as roupas que classificou como limpas e as guardou , foi ate a cozinha e a arrumou , alias era por incrível que pareça o comodo mais limpo do apartamento .Terminou a cozinha e foi lavar o banheiro , terminou de lar e passou um aspirador de pó na casa , enfim , estava limpa !
O cansaço exalava de seu corpo , se jogou no sofá morta de cansaço e ligou a TV , e ficou assistindo . O tédio a consumia , não há nada nesse mundo que a irrite mais do que o tédio . Olhou a hora em seu celular e percebeu que já se passava das 21 horas .O gosto da vingança , esse ela já podia saborear . Hoje era a festa pela qual ela tanto esperou , sete anos de planos , sete anos de busca , sete anos a procura da justiça .
Levantou-se do sofá com o melhor sorriso que tinha , andou ate o banheiro e tomou um banho demorado , sai e foi ate o seu quarto , escolheu sua roupa cuidadosamente , pois hoje ela deveria chamar muita atenção ,principalmente dele .Olhou-se no espelho e julgou-se apresentável . Na verdade ela tinha nojo de si mesma, se sua mãe visse no que a princesinha dela havia se tornado , seria seu maior desgosto . Mas a verdade e que ela nunca foi covarde .
Pegou seu celular e chamou um táxi , saiu de seu apartamento e o trancou . Desceu ate o hall do prédio e ficou a espera do táxi , quando finalmente o bendito táxi chegou o relógio de seu celular marcava 22 : 51 . Entrou no táxi e disse a frase que por sete anos sonhou em dizer :
_ Mansão Bieber por favor ! - disse com aquele sorriso lindo no rosto
Chegando em seu destino , desceu do táxi e pagou a corrida . Foi para a fila e quando chegou a sua tão esperada vez . Olhou simpática para o segurança e disse :
_ Cattleya Brooks , esta na lista vip ! - disse sorridente
O homem apenas checou a lista , abriu a porta e disse :
_ Aproveite a noite , gatinha ! - disse encarando os peitos fartos brasileiros da morena .
Ela nada disse , deu uma risadinha sexy e abafada e entrou . Assim que entrou mal pode acreditar . Olhou por todo o salão e a primeira pessoa que viu e reconheceu foi Pattie . Seus olhos se encheram de lágrimas e mais uma vez repito , para esse tipo de coisa , ela nunca foi covarde . Olhou mais um pouco e viu Chaz , Chris , Cait e Ryan , mas Justin que era quem ela queria achar ainda não o viu ... Desanimou-se por um instante , mas levantou a cabeça e andou ate o bar . Olhou bem para a cara do bar-men e voltou a encaram as pessoas em busca de achar Justin . Então ouviu o bar-men dizer :
_ O que a mocinha linda vai beber ? - perguntou sorrindo.
_ Ainda não sei , o que você acha que eu devo beber ? - perguntou com uma voz sexy .
_ Um absinto ! E bem a sua cara , algo forte de personalidade ! - disse enquanto servia o copo da garota .
_ Você ACHA mesmo que tenho cara de quem curte uma absinto ? - perguntei sorrindo
_ Creio eu que ele tenha razão ! - disse uma voz rouca e sexy no meu ouvido
Continua ?
~~ 2 comments ? ~~
Beijocas , Maarih !